WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe
nota premiada prefeitura ilheus





setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao

GERALDISTAS FAZEM SHOW PIROTÉCNICO PARA RADIALISTA

Partidários do deputado federal Geraldo Simões promovem festival pirotécnico em frente à rádio Difusora de Itabuna, neste momento.

Dizem que se trata de uma “homenagem” ao radialista Val Cabral, ferrenho opositor de Geraldo e que ocupou as ruas da cidade na semana passada comemorando a derrota do deputado no TRE, na sexta.

O barulho do show pirotécnico causa interferência na programação da emissora, situada no Jardim do Ó, no centro da cidade. Os partidários também exibem fardos de “jabá”. Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) voltou atrás e liberou a candidatura de Geraldo.

No ar, Val Cabral reclama do foguetório e retribui dizendo que “a batata de Geraldo tá assando” e “somente eleitor abestalhado e eleitor imbecil vota em político ladrão”.

O problema é que, conforme nota abaixo, Geraldo pode mesmo comemorar, pois o Supremo Tribunal Federal (STF) tende a liberar todos os políticos incluídos na lei Ficha Limpa (relembre aqui).

28 respostas para “GERALDISTAS FAZEM SHOW PIROTÉCNICO PARA RADIALISTA”

  • ab says:

    Cabral e Geraldo se merecem

  • Observador℗ says:

    Diante da afirmativa do radialista, e, considerando que o mesmo é cabo eleitoral confesso de Fernando Gomes, podemos concluir o óbvio: Val Cabral está assumindo que é BESTA e IMBECIL…!!!

  • eleitordaqui says:

    Depois de ler essa matéria, 13:55, seu Pimenta me “forçou” eu ir assistir o tal gal,no rádio! Que arrependimento!!! Fui prá outra rádio .. tava lá um tal de jal, reclamando de Geraldo como se ele fosse o prefeito de Itabuna q/ ñ traz obra p/ a cidade! Assim, seu “repórter”, A-z-v-do agradece.
    Qdo. vcs batem no “home de brasília”, estão reconhecndo o poder q/ ele tem, maior q o NOSSO ALCAIDE, não acham?
    Sendo assim, geraldo q/ poderia chegar a 100 mil votos com a campanha que o gal faz, pode chegar a 150 mil votos com a campanha que o jal faz também. Querem ver? Dia 03 ou dia 04 de outubro? Tá perto.

  • Freedon says:

    Olá, certo que os gestores públicos estão sempre a cometer abusos. Tive a oportunidade de ouvir comentários desse radialista. Ele exagera nos seus comentários e diz ummonte de bobagem e inverdades. Na verdade só quem realmente é opositor de Geraldo tem saco para ouvir um monte de ilações que dói. Ressalto, porém que há notícias que procedem. No entanto, na grande maiorias são invencionices. O radialista daraia um bom “novelista”, as vezez aumenta muitos os fatos para cima ou muito para baixo.

  • indignado !!!! says:

    É absurdo ficar discutindo esse assunto,essa tal de Lei de Ficha Limpa é uma vergonha nacional!!!!!e mais vergonhoso ainda é um bando de idiota que vota nesse tipo de gente.E esse Supremo eim???nem se envergonham por decidir esses absurdos!!!meu voto esses descarados não tem,e nunca tiveram!

  • Freedon says:

    Olá, certo que os gestores públicos estão sempre a cometer abusos. Tive a oportunidade de ouvir comentários desse radialista. Ele exagera nos seus comentários e diz um monte de bobagem e inverdades. Na verdade só quem realmente é opositor de Geraldo tem saco para ouvir um monte de ilações que dói. Ressalto, porém que há notícias que procedem. No entanto, na grande maiorias são invencionices. O radialista daria um bom “novelista”, as vezez aumenta muitos os fatos para cima ou muito para baixo.

  • marilya says:

    Que juiz é esse que volta atrás de uma decisão???essa decisão tem um significativo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    tenho vergonha de ser Brasileira,Baiana e itabunense…a impunidade prevalece mais uma vez…que pena pra que a lei se ela não é cumprida?????????

  • Mr Anderson says:

    É isso divulguem o fato. Val cabeça de lama dançou ao som de “EU TO COM GERALDO SIMÕES” “TO COM GERALDO SIMÕES, É 1330, TO COM GERALDO SIMÕES, É 1330.”

    kkkkkkkkk

    Val não dormirá por um bom tempo. 😀

  • BRAZZIL DE LULA says:

    O gorverno que usa a Receita Federal para vasculhar a vida particular de seus opositores, será que não tem o poder suficiente para ordenar ao TRE que libere seus afilhados??? Evidente que tem. Infelismente os dependentes do bolsa-miséria vão continuar vontando no PT temendo a perda do benefício. ISSO É BRASIL!!!

  • leo says:

    OTTO,o candidato dos “relentos” de itabuna.

    Assim afirma a elite e os poderosos de itabuna,

    que o candidato a deputado estadual OTTO tem crescido

    somente no meio do povo “relento”,é “relento da prefeitura,é “relento” da periferia…

    mas serà que ” relentos” nao votam???????

    continue assim OTTO conquistando e cuidando do povo “relento” de itabuna,e da regiao também.

  • Ricardo Kruschewsky says:

    Quem é BESTA e IMBECIL?

    BESTA e IMBECIL é ser um “radialista” frustrado e insignificante!!!!!

    Aliás, que me desculpem os demais profissionais da rádio aqui em Itabuna, mas BESTA e IMBECIl é quem OUVE Modulação de Amplitude aqui!

    Conheço Cacá Ferreira, um dos poucos que se salvam!

  • Itabunense says:

    Sr. Pimenta

    Sr. o sr controlar o IP das mensagens que chegam aos comentários verá que se trata da mesma pessoa, troacando apenas o personagem.
    Abraços

  • Re: mariya says:

    Pegue suas coisas, coloque numa mala e vá morrar no Perú.
    kkkkkkkkkkkkkk

  • GERALDISTA DOENTE says:

    [b]CALA BOCA VAL CABEÇA,
    OU AGNTE MSM CALA COM UM 1330 EM SUA CARA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    “[/B]EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU TOOOOOOOOOOOOO COM GERAAAAAAAALLLDOOOOOOOOO SIIIMÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕEEEEEEESSSS”

  • alesandro says:

    Ficha limpa é sinal de pizza, como tudo nesse vergonhoso país, um utiliza de seu poder de imprensa para ser totalmente partidário sem a imparcialidade exigida para tal profissão, o outro é comtemplado com o direito de se candidatar e se eleger com a traseira tão suja quanto um galinheiro! AFFFFFFFFFFFF
    D’ale pizza!!!! e que não sejam pagas com notas falsas!!!!!!!!

  • Mariana says:

    Manda esse Val respeitar o direito das pessoas votar em quem quiser. Val, no meu voto mando eu! E este voto é certo, tô com Geraldo Simões, é 1330!

  • Renato says:

    Parabens Val Cabral você tem emprego garantido por mais quatro anos,pois, Geraldo está entre os cinco candidatos mais votado da Bahia.

  • Vera says:

    Enquanto vcs discutem…eles(os políticos) estão com o bolso cheio. Geraldo e os demais querem é mesmo garantir seus salários, q por sinal bem altos, por mais 4 anos. E que se danem o povo eleitor. Sinto pena, daqueles q ainda vão atras cantando aquelas musicas cheias de mentiras.

  • KARLLA says:

    otto estar crecendo igual a rabo de cavalo.

  • Cida Montargil says:

    KKKKKK a batata dele ta sendo colhida isso ñ é 1/3 do que ele merece acho bom ele mudar de cidade esse ex. presidiário da porra, Ver se toma vergonha na cara, que essa ficha que vc tem ñ é surja ñ, é encardida, demônio dos infernos.
    è 1330 pra vc.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1330,1330,1330,1330,1330.
    Ah tome haldol decanoato pra vc ñ corre doido pq lá no são judas ñ tem vaga pra vc ñ.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! 1330,1330,1330,1330.
    Seu louco quem rir por ultimo rir melhor!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Reginaldo says:

    Esse Val Cabral deve ter votado em Fernando Gomes. Ah lembre a ele que todo eleitor é abestalhado. Tem algum politico que não seja ladra? Tem! os que estão entrando agora. Depois de fazerem o curso passam a ser ladrões.

  • mendes says:

    Dalhe Dalhe Dalhe Dalhe Dalhe 13131313131313131313131313
    éééééééééeéééé 13131313131313131313….
    Eu to com Geraldo Simões……

  • josé carlos ribeiro jr says:

    É ASSIM QUE VAL CABRAL VAI SE TORNANDO O NOME MAIS LEMBRADO, AMADO E ODIADO NA IMPRENSA REGIONAL.
    EXISTE UM DITADO OPORTUNO PARA ESTA SITUAÇÃO: “FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM”!!!
    A VERDADE É QUE ANDO E SÓ OUÇO VAL CABRAL E ISSO NÃO É Á TOA: É RESULTADO DE UM POVO QUE CONVERGE SUA IRA E SUA ADMIRAÇÃO PARA O ÚNICO RADIALISTA QUE TEM CORAGEM DE FALAR O QUE BOA PARTE DA COMUNIDADE GOSTARIA DE FALAR, MAS QUE NÃO TEM CORAGEM DE FAZÊ-LO.
    ENQUANTO ESTA CONTROVÉRSIA PERSISTE, VAL CABRAL VAI OBTENDO MAIS E MAIS AUDIÊNCIA… E ANUNCIANTES, É CLARO!!!

  • autonomo says:

    MARIYA MI RESPONDA UMA COISA,QUANDO CUMA FOI JULGADO PERDEU DE 7X0,VOCE LEMBRA?DEPOIS GANGOU COM 4X3.E AI;VOCE NAQUELE DIA ERA BRASILEIRA ,BAHIANA ITABUNENSE??/PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO;TOADA MINHA FAMILA VAI VOTAR 1330 GERALDO SIMOES FUIII

  • Mirandinha says:

    Caramba! Não tenho candidato a nada, mas foi apenas uma liminar. Ainda tem o TSE e o TSF! Imagine se o candidato de vocês cosnsguir isso!? Já tá um saco e ninguém na cidade tá aguentando a bobagem de vocês!

  • Mirandinha says:

    Já tô tão cheio de vocês, que concordo com o cara que publicou esse repúdio:

    “Tristeza! Não pela festa de alguem. Tristeza em saber que lutamos tanto por justiça e, no momento em que a temos nas mãos, a deixamos escapar. Não direciono a nenhum candidato, porém a todos que utilizam de forma fraudulenta o erário público. Tristeza em saber que pagamos uma babilônia de impostos e, temos filas em hospitais, pessoas com fome, cidade sem manutenção, grades nas portas, nas janelas e, agora, choque nos muros. Comemorar o que?! Não posso! Nunca comemorei quando “representantes” populares escapam, escorregam das garras da nossa carente justiça. A conseqüencia de decisões inobservadas vem de forma maldosa para meus irmãos brasileiros.
    Falar para que? Clamar para quê? Nunca serei ouvido. Tenho convicção que nosso povo vota por favores, benefícios próprios e nunca em benefícios coletivos. Não somos tão unidos e legalzinhos como pensamos ser.
    Um comentário de um promotor americano deixou-me triste e com sede de justiça em nosso país, leia se possível:

    “Promotor dos EUA critica Judiciário do Brasil

    Modelos de Terceiros – 1/9/2010

    Se o país quiser congelar dinheiro ilegal terá de mudar seu Judiciário, diz Adam Kaufmann

    O promotor dos EUA Adam Kaufmann criticou a lentidão da Justiça brasileira e a dificuldade do país em ter sentenças definitivas em casos de crime financeiro.

    A Justiça brasileira precisa mudar. Se o país quer manter dinheiro de crime congelado nos EUA, terá de produzir decisões finais sobre esses casos, disse ontem à Folha, em São Paulo.

    O promotor referia-se ao caso em que um tribunal dos EUA decidiu liberar cerca de US$ 500 milhões (R$ 880 milhões) do Opportunity retidos nos EUA porque não há nem decisão de primeira instância sobre o processo.

    Chefe de investigação da promotoria distrital de Nova York, Kaufmann obteve o primeiro mandado de prisão no exterior contra Paulo Maluf.

    Ele ilustrou as perdas que o Brasil pode ter pelo fato de sua Justiça não gerar sentenças: em cinco casos em que atuou sobre doleiros, passaram por bancos de Nova York cerca de US$ 20 bilhões. Recursos de doleiros dos casos Banestado e Merchands Bank, hoje congelados, correm o risco de ser liberados.

    A Folha revelou que um dos casos é o do doleiro Antonio Pires de Almeida, o único brasileiro que foi acusado de receber dinheiro do narcotráfico. Uma conta dele com US$ 8 milhões está na iminência de ser desbloqueada.

    MARIO CESAR CARVALHO

    Folha de São Paulo”

    Isso é correto?! Esse é o meu país!”

  • professora "x" says:

    VAL
    MOSTRE QUE TEM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE E DE CARÁTER.
    ESQUEÇA GERALDO E FALE SOBRE AS FALCATRUAS DE LOIOLA NA CÂMARA DE VEREADORES!!! PARE DE RECEBER ESTE TAL DE “JABÁ”, meu filho…. Voce é inteligente, mas o que te prejudica é esta coisa pessoal contra o deputado…. tá lembrado quando voce falava que Fernando Gomes era o assassino de Manoel Leal ?
    Voce ainda é jovem… não estrague sua imagem assim..
    Mude seu comportamento, para ter um futuro brilhante!!
    Apenas um conselho de uma mulher que tem idade de ser sua mãe e que observa a política itabunense!!

  • Nil says:

    Eu avisei que estes invejosos iam ficar de cara no chão kkk eu já sabia!!!!!!!!!!!! É 1330 NELES!!!!!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia