Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo (ao centro, de costas) recebido por eleitores no aeroporto (Foto Fábio Roberto).

Pela primeira vez após o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) rever decisão e liberar a sua candidatura, o deputado federal Geraldo Simões falou sobre o julgamento que lhe garantiu na disputa. O parlamentar disse que a análise mais aprofundada por parte da Justiça Eleitoral lhe assegurou a vitória:
– Eu confiava que o TRE aprovaria minha candidatura porque conta rejeitada sem dolo, em 1996, não é motivo para impugnação. Então, recorremos, o tribunal entendeu os argumentos e deferiu minha candidatura. Fez-se justiça.
O deputado chegou no meio da tarde no aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, e depois seguiu em carreata para Itabuna, acompanhado da esposa Juçara Feitosa e do deputado estadual Capitão Fábio (PRP). Agora, o registro será submetido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

25 respostas

  1. Falando sério, eu acho que nós precisamos amadurecer nossas concepções políticas, nossa maneira de acreditar nos políticos.
    Como tem gente que insiste em ser enganado.
    Como fui, por muito tempo, cego nas minhas convicções.
    Se a gente refletisse um pouquinho mais, com certeza, muitos candidatos nem candidatos seriam.

  2. esses politicos gastam uma grana pagando pessoas para participarem pra dar mulvuca. sem o pagamento a cada um eu queria ver se teria esse tanto de gente cercando ele no aeroporto.

  3. Parabéns, Geraldo!
    Vamos em frente, pois Itabuna e Região acredita no seu trabalho.
    -DILMA É 13
    -WAGNER É 13
    -LIDICE É 400
    -PINHEIRO É 130
    -GERALDO É 1330
    -J.CARLOS É 13.678

  4. Em outro blog vi uma foto que caracteriza os verdadeiros FICHA LIMPA, Geraldo,Pecrao e Garrafao.Quem esta errado e o povo que lutou por um projeto moralizador e um tribunal da bahia joga fora o que foi conquistado com muita luta.

  5. Miralva! voce é retada mesmo!Torceu tanto para que desse certo a vitória de Geraldo , que conseguio!Parabéns liderança !Voce todpos os dias dá provas de liderança e amizade com o Dep. Geraldo. O resultado foi bom para a Regiao . E com relaçao a Itabuna , o deputado tem que rever os seus conceitos com relaçao a Itabuna!

  6. Ah que saudade que tenho da justiça, da ética, da transparência, da igualdade, da competência e da educação para todos. Com certeza isso não estaria acontecendo. O voto é a melhor resposta para todas essas carencias. Só quem conheceu ontem e hoje esse Deputado é que sabe avaliar tudo o que foi dito.

  7. QUE VENHA 2014 GERALDO SIMÕES NOSSO NOVO PREFEITO… DA-LHE 1330 NOSSO DEPUTADO FEDERAL ESSE É MORAL.AGORA VOU TERMINAR DE COMER MINHA FAROFA DE JABÁ

  8. Àqueles que acreditavam em sua derrota, agora vão amargurar com SUA VITÓRIA! Aguardem: Dilma, Wagner e Geraldo.
    Eu sempre acreditei em voce.

  9. Meu Deus!!!! Nossas Instituições estão TODAS falidas, VENDIDAS descaradamente! È uma lástima! Assim sendo, só podemos concluir que vale a pena roubar, enganar, ludibriar…

  10. O que foi que esse rapaz fez de tão maravilhoso, explendoroso e sacrificial para ser ovacionado e cultuado desse jeito? Para se fazer uma festa e um carnaval desses, só pode ter sido canonizado ou virado um “MÁRTIR”, doando sua vida e o seu sangue para o povo de Itabuna. Quanto canalhice, quanta mediocridade! afs,ufs, bafs…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *