Tempo de leitura: < 1 minuto

O leitor deu uma espiadinha no debate da TV Aratu com os candidatos ao governo baiano? Se você assistiu (ou não!), sinta-se convidado a dar pitaco. Vote em nossa enquete.
O debate foi encerrado ao final desta noite e reuniu os candidatos melhores posicionados nas pesquisas e com representação na Câmara dos Deputados – Bassuma (PV), Geddel (PMDB), Mendes (PSOL), Souto (DEM) e Wagner (PT).
A enquete está no lado direito do site. Aproveite.

14 respostas

  1. Para mim quem teve mais coerencia foi Wagner mostrou mais acao e fez muito em 4 anos em comparacao ao anterior Paulo Souto Geddel nao mostrou nada por nada Bassuma nao falou nada por nada

  2. o Wagner mostrou mais uma vez preparado para a Bahia seguir em frente,sempre atacado pelos os quatros candidatos e calou a todos principalmente o Souto o Marcos Mendes e Bassuma não deram solução só criticas o Geddel foi a via de fatos com o Marcos Mendes qua acusou de esquema portanto Wagner foi o melhor

  3. bassuma foi o melhor, mostrou melhor preparo, citou várias óticas de governo analisou o passado e ainda por cima criticou com soberania de quem entende do assunto, coerente à cima de tudo.
    Decedi meu voto nesse debate.

  4. Gostaria de ter perguntado a Wagner também … Gedel como ministro foi acusado de ter proporcianado mais verbas para a Bahia do q foi estipulado. Será que o candidato do PT teria feito a mesma coisa ou teria desviado maior parte da verba para o Rio de janeiro?? Carioca da gema do ovo.. Fiquem de olho. Mas sinceramente acho que ele iria responder que nem pra um nem pra outro, ele iria fazer o certo, o correto… Não é Wagner????
    O povo está de olho!!!

  5. Embora Wagner tenha sido alvo de um ataque,como não poderia ser diferente de quem está a frente nas pesquisas, se mostrou bem tranquilo ao responder as perguntas e não baixou o nível do debate. Foi o melhor!!!!!!

  6. Apesar de ter demonstrado um semblante irritadiço em alguns momentos em que a câmera dava um “close”, Wagner soube se controlar com as bobagens do tal Mendes e saiu-se melhor do que os demais.

  7. Este blog só PTista cego.Cadê as realizações estão aonde?Será que foram pra Ferradas ou V.Conquista,ou em algum lugar foara da Bahia.Já dizia Caetano em sua musica”Triste Bahia”.

  8. Wagner estando na situção de vidraça e não de pedra, mostrou equilibrio diante de tantas sandices deferidas contra seu governo.Querer culpá-lo da violência é d+. A violência é mundial. O Gedel parecia que estava incorporado por ACM (que Deus o tenha por lá) desdenhando e debochando quase o tempo todo. Toma jeito… O Souto muito nervoso e desequilibrado, os outros dois prefiro não comentar…

  9. Todo tipo de violência é deplorável…
    Mas, certamente, uma das piores é a VIOLÊNCIA INSTITUCIONAL!
    A violência institucional foi praticada na Bahia durante todo o período dos governos carlistas.
    Os bahianos não tinham uma Polícia de Estado, mas uma Polícia do Governo.
    Por qualquer manifestação contrária aos interesses do governo, as pessoas eram espancadas. Estudantes, sindicalistas, opositores, etc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *