Tempo de leitura: < 1 minuto

Após escalar a tabela de classificação da Série B e atingir o topo, movimentos do Bahia fizeram publicar anúncio agradecendo ao governo estadual pela reforma do Estádio de Pituaçu. O reclame diz que saiu da condição de “sem estádio”, que vivia “vagando” e precisava de uma estrutura “moderna e confortável”.
Quem está feliz da vida com o anúncio (clique na imagem abaixo para ampliá-la) é um dos mais ilustres torcedores do clube – o governador Jaques Wagner.
O anúncio é publicado no dia em que o clube põe a liderança em jogo. Enfrenta o Vila Nova-GO, no Pituaçu, às 19h30min. Quase todos os ingressos já foram vendidos. É bom o tricolor-de-aço vencer. Do contrário…

8 respostas

  1. Informo ao seu pimenta, que a partir da inauguração da nova Fonte Nova, por acordo e com a anuência de todos os clubes, todos os jogos serão realizados na nova praça esportiva.
    Dizem que é para justificar o investimento feito e tornar a sua administração viável economicamente.
    Assim, nada mais de jogos em pituaço ou no lixão (Barradão).

  2. Não entendi!
    Na Bahia e em Salvador já tem Bahia e Vitória jogando futebol?
    Claro que os estádios Pituaçu e Barradão permanecerão sendo usados.
    Na “nova” Fonte Nova, deverão ser realizados os jogos mais importantes.
    E o futebol amador? E as disputas dos jogos estudantis? E os jogos da 2ª e 3ª Divisão da Bahia?
    Todos serão no novo Estádio da Fonte Nova?

  3. Desde a divulgação, de que, o governo do Estado iria reformar o velho e acabado estádio de Pituaçú, que eu tive a certeza de que o Jaques Wagner, estava fazendo um golaço a favor do Bahia, e claro, um golaço na sua campnaha politica, agora em 2010. Parabens Governador, nós torcedores do Baêêêêa,é que agradecemos e esytamos com você.

  4. Tem agradecer a Diretoria do Bahia!!Paga salário em dia e troxe jogadores caross e bons…Governador fez sua obrigaçãoo!!Que deixou a fonte nova ser acabar…Eu sei quem acabou foi outro governooo…

  5. Faltou competência do atual governo!!Mostrar a impreensa o estado que estava a fonte nova…Fazer uma cpi para punir o governo passado….Não deixar realização de jogoss!!!Todo mundo sabe o que deu…Viva Marceço Guimarães Filho!!!Deputado Federal nº1500 ..Temos que agora é ajudar o presidente se eleger…

  6. ISSO ILUDIDOS DO JAÍA, BEM ESPERANÇA QUE ESSE ‘TOMA-FUMO NATO’ QUE É O SEU TIMINHO VAI SUBIR…
    AGUARDEMOS O CHORORÔ NO QUAL VOCÊS ESTÃO FADADOS A FAZÊ-LO, LOGO-LOGO.
    É SÓ ESPERAR MAIS UM POUQUINHO VIU COITADINHOS???
    JAÍA, JAÍA, JAÍA!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *