Tempo de leitura: < 1 minuto

Só dois meses e remendos já começaram (Foto Pimenta).

A reforma da avenida do Cinquentenário não resistiu à chuva fina dos últimos dias (como aqui denunciamos) e os operários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) entraram em ação para recompor o piso milionário.
A obra de R$ 4,5 milhões é bem diferente do prometido, tem menos de dois meses de inaugurada e apresenta problemas em toda a extensão da avenida. O piso escolhido pela prefeitura foi condenado pela Caixa Econômica Federal e pelo titular da Sedur, Fernando Vita.
Vita deixou o abacaxi de lado e a obra acabou sendo tocada pelo secretário de Planejamento, Maurício Athayde, esse um entendido em informática.

Operário remendava piso nas primeiras horas desta manhã (Foto Pimenta).

7 respostas

  1. Qaunto dinheiro jogado fora nessa obra VERGONHA
    E olha que usaram o pessoal de Vita pra esses reparos
    Quem devia está lá consertando era esse secretário de planejamento que disse na imprensa que esse piso era o mais forte do Brasil, Pimenta Esse secretário de planejamento é aquele que foi menino de recados de Fernando Gomes na gestão passada ?
    Um sargento da PM é o secretário de ADM da nossa cidade
    Nossa Itabuna está morrendo…

  2. Cada dia que passa fica mais claro que a única saída para esta “obra” é passar uma camada de cimento sobre o piso para evitar que fiquem torrando mais dinheiro no conserto dessa merda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *