WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao

AZEVEDO PROMETE REFORMA

Assim como Gilson Nascimento – o secretário da Administração, que ameaçou deixar o governo Azevedo -, o chefe de gabinete Ivan Montenegro também ensaiou a saída e até exibiu publicamente o “roteiro”, durante almoço do GAC (Grupo de Ação Comunitária de Itabuna), mas acabou não indo aos finalmentes. Cada um com suas razões.

Nascimento tem pretensões políticas e acredita que a permanência na Secretaria lhe seja favorável. Montenegro não tem projeto político, mas quedou-se aos argumentos do prefeito. Ou, caso prefiram, caiu no conto da carochinha.

Azevedo tem dito, para acomodar os demissionários, que as coisas em sua gestão irão mudar em breve, a partir de uma alegada reforma administrativa. Diz que as mudanças ocorrerão ainda este ano, mas não exatamente em que momento. Certamente após as eleições, que já estão à porta.

O problema é que, pelo menos até o momento, tem existido uma distância abissal entre palavras e atitudes do prefeito. Mas a esperança é a última… Ou melhor, a esperança ainda não morreu para Gilson Nascimento, Ivan Montenegro e alguns outros membros do governo municipal.

Paciência!

9 respostas para “AZEVEDO PROMETE REFORMA”

  • Paula says:

    Ele irá até tentar, mas não conseguirá se eleger, deixando nem vereador, prefeito, quem sabe como deputado ele ganhará.
    Ele tá pensando que uma mamata de 9 mil é assim fácil para achar. Falando em politica, o cara tá deseperado tomando adesivo de outros candidatos no peito de pessoas que trabalham na prefeitura por não está usando do candidato Luiz Argolo, o preferido do Sgt Gilson, a época da ditadura ainda continua para o militar, a falta de respeito como as pessoas pela parte do secretário de Administração vai muito além do normal, estamos no periodo da democracia, mas para o secretário isso ainda não existe.

  • BINHO says:

    Tomara que esse rapaz GILSON NASCIMENTO,caia na real que ele não tem voto aqui em ITABUNA,nem para CACHORRO.A rejeição do POVÃO ITABUNENSE a esse rapaz e toda essa equipe de SECRETARIOS INUTEIS E INCOMPETENTES ,é quase que unanimidade.Conclamo ao PIMENTA fazer uma enquete sobre o indice de aprovação destes secretários E DO DESGOVERNO DO AZÊDO E VERÁ QUE EU ESTOU CERTISSIMO.Também faça uma enquete a cerca do indice de aprovação nesta camara de VEREADORES e verá que a INDGNAÇÃO É GERAL.Portanto deixe eles se acharem que se candidatando em 2012 para algum cargo PUBLICO o POVÃO dará as respostas nas URNAS.Fora essa RAÇA-RUIM……….

  • O CRÍTICO says:

    Reforma Administrativa seria em outras palavras transferir cargos e encargos aos acordos políticos? Como li aqui mesmo neste site, sobre o caso do presidente Loyola em relação a pôr para fora, para pôr para dentro quem eu quero no caso dos 44 demetidos.
    Quando se olha e nem precisa ser atentamente, pois até os deficientes visuais, verão nas praças da cidade e principalmente na do São Caetano, o universo de pedintes e moradores e meninos de ruas, e o secretário do Assistente Social não vê o problema, quanto mais querer fazer alguma coisa. A saúde como dizem por aí, só não vai para UTI, porque não tem vaga no HBLEM e na Santa Casa de que Misericórdia só tem o nome, se não tem dinheiro nem passe por perto. A emasa com os preços mais exorbitantes e os serviços mais descabidos ainda. O secretário do carrinho de pizza famosa na praça de uma fonte lumentirosa… Depois ao andar pelas ruas de alguns bairros que insistem de chamar peréficos, a estradas da lua estão em melhor estado! Portanto, não tem e nem precisa meu bom capitão Azevedo, esperar para mudar ou tentar mudar imparcialmente seus secretários que não funcionam, da administração em diante, deveria mudar por completo toda cúpula da assistência social, todo mundo literalmente e não com eufemismo. Visto que, se não sabem cuidar e dar atenção devida a vidas, a não ser a deles, então para que preservar estes tipos de funcionários.
    O tal do Jorge Calixto cheio de nome está certo, é o mau estar social todo. Capitão Azevedo, mostra alguma coisa, e faça Itabuna acordar com tudo renovado e com pessoas realmente capazes de administrar as secretarias por afinidade, e não estou falando aqui agora por afinidade salarial.

  • Emanuelly says:

    ah! manda inventar outra coisa pra chamar atenção esse negocio de vou sair e não tá chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!

  • Zelão says:

    Zelão diz: – A incompetência de alto a baixo!

    Uma verdadeira reforma administrativa na prefeitura de Itabuna, teria que começar pela renúncia do prefeito. Assim não seriam cometidas injustiças com relação aos cargos de segundo e terceiro escalão.

  • Vivi says:

    HUM PIMENTA!!!!!!!!!!!!
    PARECE QUE O BLOG SÓ TEM DE ASSUNTO PREFEITURA DE ITABUNA E FERNANDO GOMES… JÁ TÁ NA HORA DE TROCAR O DISCO OU MELHOR O CD.
    TÁ IGUAL O JORNAL A REGIÃO JÁ SABEMOS O QUE VAMOS LER ESCRITO SÓ DE MANEIRA E DATAS DIFERETES.

  • HERALDO says:

    BURGOS CONTINUARÁ COM TODO SEU NEPOTISMO, GILSON DIGO OS DONOS DO DEM CONTINUARAM RECEBENDO SEUS BONS SALARIOS COM GORGETAS E TUDO MAIS , SEM PAGAREM CONTA DE ÁGUA.

  • Ex -Petistas says:

    Zelão ( Gerson Menezes ) calma! Seu ex – candidato a prefeito Adervan, na próxima eleição 2012 ele irá ser eleito.

  • leila says:

    È Prefeito que pena que esse Sargentinho não cumpriu com o que falou. Alias ele nunca cumpri com a palavra. Era de se esperar.Mas, aproveite que tem que enxugar a folha, comece pela Secretaria de Administração.È um exagero 10 assessores só no gabinete dele. (Os outros Secretarios trabalham no maximo com 3 assessores.) 25 servidores no Dep de RECURSOS HUMANOS somente para trabalhar com folha de pagamento e agora ainda criaram um outro RH somente para Secretaria de Saude.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia