Tempo de leitura: < 1 minuto

Os peemedebistas baianos acusaram o golpe dado pela presidenciável Dilma Rousseff (PT). Além de retirar a ex-ministra e o presidente Lula do programa na televisão, há filiados que defendem, agora, o voto em José Serra, uma tendência – aliás – que as pesquisas já vinham detectando. Levantamentos do Datafolha apontavam que mais de 60% dos que pretendem votar com Geddel tinha Serra como o preferido para o Planalto. Daí que…

12 respostas

  1. Ora claro que sim, quem iria suportar essa Dilma no governo…a casa tá caindo..ela não disse que nem Deus tira a vitória dela..vai amargar uma derrota histórica de virada…

  2. VOCES QUERIAM QUE FOSSE DE OUTRA FORMA,PT SEMPRE GOSTOU DE SER APOIADO,APOIAR NÃO EXISTE…..SÃO QUE NEM JUDAS,DEIXÃO PARA TRAIR NOS ULTIMOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO….

  3. Sabia que geddel era Serra e não Dilma.
    Não é nenhuma surpresa.
    Ele nunca poderia ter usado a imagem de Lula e também de Dilma em seu programa eleitoral.
    Ainda bem que ele abdicou de usá-las.
    Caso contrário era estelionato eleitoral!!!

  4. DAI QUE GEDDEL SEMPRE FOI CARLISTA E TUCANO DISFARÇADO.
    A HISTÓRIA POLITICA DESTE RAPAZ É MUITO FEIA, ENRRIQUECIMENTO ILÍCITO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA,POLITICO SEM CREDIBILADE…

  5. o geddel passou a campanha toda fazendo sua campanha sozinho sem pedir votos para dilma que tinha vindo vindo para sua convenção e foi traido por ele,agora recebeu o troco.

  6. Isso já era esperado, O grupo de Geddel sempre esteve com Serra,só agora se revelaram o apoio ao tucano. Geddel deveria pensar bem pois seu cargo no Governo Dilma pode não acontecer.

  7. AH!!!!AH!!!!!AH!!!minha risada de desprezo para os que queriam que o PMDB VOTASSE EM DILMA!!!!!vai te Lascar DILMA!!!!!!!!!EM MEU VOTO MANDO EU…e NÂO LULA!!!!!agora veremos se vamos fazer a difereça..pos é DILMA VC não falou que nem CRISTO FAZIA VC PERDER????então tome 45,,45,,acha pouco 45,,,45,,,na bahia é o 15…15…15…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *