Tempo de leitura: < 1 minuto

13 respostas

  1. Alguém se lembra, quanto de aumento o PSDB dava no salário mínimo, quando este partido estava no poder???. Lembra quando o presidente Fernando Henrique chamou os aposentados de vagabundos???. Eu me lembro, e não por acaso o José Serra, é da mesma cartilha do Psdb, portanto, não vai ser diferente. Isso é promessa de campanha. São promessas pareçidas feita por um candidato a prefeito aquí pertinho da gente, que prometeu carteira de habilitação, bolsa família e prefeitura intinerante…

  2. Como foi visto, ele não sabe fazer conta, e por isto promete algo que nem sabe o impacto que dará na economia e na previdência.
    Todos os trabalhadores querem um salário melhor. Mas não é simplesmente aumentando o salário mínimo de maneira irresponsável que conseguiremos isto.
    A ampliação do numero de empregos e acesso e a melhoria do ensino, inclusive o curso superior é que melhorar o quadro.
    É com boa formação, e mercado em expansão que conseguiremos melhores empregos e conseqüentemente melhores salários.
    Se fosse para prometer realmente um salário melhor, sem avaliar o que está ao redor, séria melhor ele prometer o salário proposto pelo DIEESE, que é superior a $2.000,00.
    Na verdade, é promessa para ganhar eleitor.
    Só os eleitores desinformados caíram nessa.
    É um irresponsável.

  3. Realmente o video é muito engraçado, contudo o mais engraçado é a mpacialidade deste site (que por sinal acompanho todos os dias), pois notoriamente tem os dois pés no PT. Esse não é o papel da impremsa!

  4. Mario, o São Paulo não é o Brasil!
    Uma coisa é o governo se espremer para “achar” 17 bilhões a fim de tapar o buraco da Precidência, outra é médias e pequenas empresas conseguirem pagar o piso de 600 Reais, especialmente em regiões pobres, como o Nordeste.
    E olhe que o rombo da Previdência já é de 5 bilhões… Com o salário do Serra, aumenta para 22 bilhões.
    O programa do PT/Lula/Dilma é que tem os pés no chão. O salário vem aumentando à medida que a economia do Brasil melhora.
    A partir da exploração do Pré-Sal e da continuidade dos avanços econômicos, tecnológicos e educacionais, o salário mínimo tende a aumentar de forma permanente e segura.
    É isso!

  5. Esta estratégia de salário minimo é de uma covardia, vilania e baixeza que demonstra toda a essência e exuberância do PSDB. Temos que admitir que o PSDB conhece o Brasil. O Brasil pobre, analfabeto e ignorante; que tem no salário minimo a sua refeência de renda.
    Ao declarar que sabe fazer as contas o postulante mostra toda sua torpeza, porque se ele é o que diz ser, sabe que o salário minimo é composto dos encragos socias; então este salário de R$600,00(seiscentos reais) com os encargos sociais vai para R$1.080,00(hum mil e oitenta reais) o que irá impactar negativamente na previdência social, nas micro e pequenas empresas e nas prefeituras dos pequenos municípios; consequentemente vai gerar desemprego e outros problemas sociais.
    Em todas as eleições tivemos pessoas nefastas, frívolas e energumenas; os sofismos, as falácias e o cinismos era um carcato do Brasil Macunaíma; mas nesta eleição 2010 a torpeza se fez senhora.

  6. Eu até gostava desse Serra. Mas agora o cara ta fazendo um papel ridiculo.De tão ridiculo o cara tá patetico.E não só ele Marina e Plinio, pior ainda.

  7. P/ Liberdade de Expressão
    Quero saber qual é a sua opinião sobre as grandes emissoras de televisão, jornal e revista principalmente das organizações GLOBO sobre a imparcialidade da imprensa. Se esse vídeo fosse do LULA com certeza já tinha sido transmitido no JN, Fantástico, na VEJA e por ai vai. Concordo com você quando deseja a imparcialidade da imprensa, também a desejo, mas em âmbito nacional.

  8. Que palhaçada é esta seu Serra? Você e seus assessores precisam saber que não podem enganar todo mundo o tempo todo! Querem ficar agarrados no poder a qualquer custo, chegam a se expor ao ridículo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *