Tempo de leitura: < 1 minuto

O rubro-negro baiano vacilou diante do Fluminense-RJ e perdeu a segunda partida no Barradão pela Série A em 2010. O Vitória estava embalado por uma série invicta de cinco jogos, mas não suportou o Flu, que goleou o Atlético-MG na quinta, por 5 a 1. O jogo desta tarde acabou 2 a 1 para os cariocas.
O Flu abriu o placar numa cobrança de pênalti de Conca, aos 11 minutos do segundo tempo. Aos 17min, Henrique empatou após aproveitar rebote do goleiro Rafael em cobrança de falta de Bida. Nem deu tempo de o Vitória comemorar. Rodriguinho aproveitou passe açucarado de Conca e estufou a rede do goleiro Lee, aos 19min.
O rubro-negro perdeu a oportunidade de escalar algumas colocações na classificação geral. O Fluminense retomou a liderança do campeonato favorecido pela derrota do Corinthians diante do Inter-RS. O Vitória volta a jogar na quarta, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.

5 respostas

  1. seu pimenta, salga demais quando é o vitoria ou o flamengo ganha uma partida. Quando é nosso fluzão o destaque é comedido. Tem grilo não voltamos a liderança. abraços. luis sena

  2. É, REALMENTE O FLUMINENSE GANHOU ESSE JOGO, ATÉ PORQUE O TIME DO FLUMINENSE É SUPERIOR AO DO VITÓRIA, MAS COM UM JUIZINHO DAQUELE TUDO FICA MAIS FÁCIL NÉ? SÓ FALTOU ELE TER PEGO A CAMISA DE CONCA NO FINAL DO JOGO E VESTIDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *