Tempo de leitura: < 1 minuto

Suzana Andrade era secretária particular de Azevedo (foto Fábio Roberto/Pimenta)

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), foi arrolado como testemunha de defesa da sua secretária particular Suzana Andrade, acusada de assassinar o marido, Alex Santos, em novembro do ano passado.
Suzana encontra-se desde o início da manhã no Fórum Ruy Barbosa em Itabuna. Cerca de 20 testemunhas de defesa e de acusação estão sendo ouvidas pelo juiz substituto da Vara do Júri, André Britto.
Conforme a assessoria do magistrado, Azevedo deverá ser ouvido ao final desta tarde ou nesta terça-feira, 28. A informação inicial é de que o prefeito deveria prestar depoimento ainda hoje, mas estaria fora da cidade, viajando.
Suzana Andrade foi presa no dia 23 de agosto, após nove meses de investigações que apontaram a secretária particular como a responsável pela execução do marido, Alex Santos, no dia 22 de novembro do ano passado.
Numa entrevista ao Pimenta na Muqueca, Sione Porto, a delegada que investigou o caso, disse não ter dúvidas de que foi Suzana quem disparou os tiros fatais contra Alex, sendo um na nuca e outro nas costas.
Atualizado às 18h04min

8 respostas

  1. O JUIZ É DA MELHOR QUALIDADE!!!!!!!!!
    AGORA O DESGOVERNO VAI SENTIR NA PELE O QUE É ” JUSTIÇA ” PELO MENOS COM A SECRETÁRIA DE MEIA TIGELA E DESPREPARADA,DESCLASSIFICADA COMO MUITOS QUE POR LÁ RECEBE FORTUNAS DO NOSSO ESFORÇO E TRABALHO.

  2. Espero que a “JUSTIÇA”, seja feita com essa maluca, metida,dona do mundo. Ela matou realmente o rapaz,Alex. Tomara que o poder político, não interfira. Mas, acredito no trabalho sério do juiz Dr. André.
    Pelo menos o povo que vai até a prefeitura, está livre dessa cobra de saia, por lá. Ficou a outra, comparsa dela (Joelma)

  3. ten gente pior que suzana eu so posso acuza uma peesoa se por acasor eu tivesi patisipado do crime sor deus porde juga as pessoas aquele que naõ tiver percado que atire a primeira pedra suzana e minha amiga doa quem doe ous umilhados seram os e soutados

  4. E suzaninha nosso prefeito vai tentar te ajudar para vc nao abrir a boca!!!! Espero que nosso juiz nao escute mais mentiras para te livrar disso… vc matou vc deve pagar, se nao, coitado da proxima vitima que se diz seu marido. (LEO) Vc tem e sorte que aqui nao e o Iran, pq se nao iria ser apedrejada, e sabe nao e quanta gente queria lançar a primeira pedra!!!! entao vai se comportando ai nesse lugar que e a sua cara, que e onde vc merece estar, por muito….. muito tempo. Parabens Sione Porto, vc fez com q essa familia de “Alex” merecesse a justiça!!! A justiça dos homens!!!

  5. Quem somos nós seres humanos pra julgar aquele q tem os suas dificuldades!!!!!!
    Nunca pense que só acontece com o proximo pense nas seus familiares!
    ñ somos perfeitosssss!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *