Tempo de leitura: < 1 minuto

Universidade amplia vagas com novos cursos.

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) encerra às 20 horas desta quinta, dia 30, o prazo de inscrições ao vestibular 2011. O concurso oferece 1.600 vagas em 33 cursos de graduação, com destaque para os novos cursos na área de engenharia (civil, química, elétrica e mecânica). A instituição não informa parciais do número de inscritos.
A inscrição é feita somente pela internet, no site da instituição (www.uesc.br) e a taxa é de R$ 85,00, podendo ser paga em agência bancária ou casa lotérica. Das 1.600 vagas, metade será destinada a cotistas (afrodescendentes, indígenas ou alunos oriundos de escolas públicas).
As provas estão previstas para acontecer de 16 a 18 de janeiro. Quem pretende concorrer a uma das vagas do vestibular, pode consultar, no site, informações sobre cursos, estrutura da universidade e concorrência, por exemplo, além de ter acesso ao manual do candidato (clique aqui).

2 respostas

  1. No dia 29.09 a UESC fez o pregão eletrônico para contratação da empresa responsável pela elaboração e realização das provas do concurso. Sugiro fazer uma matéria sobre isso, como estou inscrita, gostaria de saber quem ganhou essa licitação.
    (DELETA)

  2. Cadê o concurso para técnico universitário da UESC? Foi anulado desde de agosto e até agora nada. Como se não bastasse o incomodo da anulação para os milhares de candidatos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *