Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Datafolha divulgou pesquisa sobre a sucessão baiana e confirma a tendência de reeleição do governador Jaques Wagner (PT) ainda no primeiro turno. Foram divulgados apenas os percentuais de votos válidos dos principais concorrentes ao Palácio de Ondina.
Wagner aparece com 57% (era 58%); Paulo Souto (DEM) pontua com 21% (era 25%) e Geddel (PMDB) saiu de 14% para 17%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais. O instituto ouviu 1.198 eleitores em 49 municípios baianos.
SENADO
Na disputa ao Senado, o Datafolha mostra empate técnico entre Lídice da Mata (PSB), César Borges (PR) e Walter Pinheiro (PT). Lídice e Borges têm 25% e Pinheiro 22%. Quando computados os votos válidos, Lídice e Borges vão a 34%. Pinheiro atinge 30%.

8 respostas

  1. COMO EU JÁ DISSE ERA ESPERADO.
    WAGNER TEM TRABALHADO BEM, APESAR DE TER ASSUMIDO A BAHIA FALIDA.
    A HISTÓRIA HOJE É OUTRA.
    ITABUNA ESTÁ COM VC VIU WAGNER?
    MAS PUXA A ORELHA DO PT DE ITABUNA.
    CHEGA DE APANHAR DO DEM AQUI, CHEGA DE ROUBO, CHEGA DE RETROCESSO.
    UMA AZARADA ENTROU NO PT E TEM LEVADO O PT AQUI EM ITABUNA PARA O BURACO.
    É UM AVISO. EXPURGA A BRUXA, AQUELA QUE GOSTA DE SAPO.

  2. Eu acredito e tenho a maior certeza, pois paulo souto (paulo preso) prejudicou e muito os servidores do estado da bahia.
    vou comemorar após as 17h00.

  3. Prefiro esperar o resultado final das urnas, embora tenha quase certeza de que o governador Wagner vença as eleições já no domingo, assim como Dilma.
    Afinal de contas, a Bahia está mudando. Os números estão aí para comprovar todo o trabalho empenhado pela gestão petista nesses 3 anos e meio de governo.
    Aposto nele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *