WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






GERALDO DIZ QUE BORGES “TÁ CAINDO” E APOSTA EM ELEIÇÃO DE PINHEIRO E LÍDICE

Na caminhada que levou mais de 8 mil pessoas à avenida do Cinquentenário (30 mil para os organizadores), o deputado federal Geraldo Simões (PT) falou sobre a sua situação e também dos candidatos ao Senado na chapa de Jaques Wagner, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), que participaram do evento em Itabuna.

Geraldo disse que as pesquisas internas e o Ibope confirmam a tendência de Wagner manter uma tradição: a chapa majoritária governista fazer os dois senadores.

O parlamentar federal, que disputa a reeleição, caminhou ao lado de Lídice e Pinheiro. Não conteve a euforia diante da multidão e, numa entrevista ao Pimenta, disparou petardo num alvo antigo:

– Aquele outro disse que água e óleo não se misturam, mas tava doido pra se misturar com a gente. Veja agora: Lídice e Pinheiro subindo e César Borges (PR) caindo.

Geraldo ainda manteve-se confiante em relação ao seu processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Eu não tenho pendências. Estou pronto para me defender. Por duas vezes, o TRE aprovou a minha candidatura”, disse, numa referência a representações movidas pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE)  e pelo PMDB do arquiinimigo Geddel Vieira Lima.

Ainda na caminhada, os candidatos ao Senado comentaram as últimas pesquisas. Lídice da Mata (PSB) não quis comentar o resultado do Datafolha. “Nas nossas pesquisas, nós estamos na frente, eu e Pinheiro, e espero que este seja o resultado [das urnas]“.

Walter Pinheiro (PT) disse que, após o trabalho, está chegando a hora da colheita. “Creio que a chapa elege os dois senadores e formará uma grande bancada. O melhor instrumento de trabalho é a mobilização. O povo da Bahia vai dar uma resposta positiva à nossa chapa”.

13 respostas para “GERALDO DIZ QUE BORGES “TÁ CAINDO” E APOSTA EM ELEIÇÃO DE PINHEIRO E LÍDICE”

  • Sérgio Oliveira says:

    Se na eleição para Prefeito eles disseram que teriam levado 50.000 pessoas numa passeata na Cinquentenário, tiveram metade dos votos, imagina agora que, segundo o Pimenta, levaram cerca de 8.000 pessoas, …?!?!?!

    Tem muita gente caindo pelas tabelas mesmo, …!!!

    Lembrem-se: Voto não é elástico, …,não estica, …!!!

  • ab says:

    Bem que o nosso “camarada” (cabeça de pitu), sentindo aquela pontinha de inveja, pois gostaria mesmo é de concorrer ao Senado.
    Num deu, né companheiro?

  • mendes says:

    A passeata foi muito boa ………….
    éééée……1313131313131……………

  • loli says:

    EITA MINHA PEDINHA VC ESTA SE ACHANDO HEIN? CUIDADO PARA DOMINGO O POVO NÃO COMER MOQUECA DE PITU COM PIMENTA,PQ SE NÃO ARDER É VINAGRETE.

  • Sérgio Oliveira says:

    Nós temos que ter “orgulho” do nosso Brasil, …!!!

    Nesse país, para votar, temos que comparecer à Zona;
    Não esqueçam de levar papel higiênico, para tentar limpar os fichas-sujas;
    Para votar, mesmo sendo o Título de Eleitor o Documento Oficial, temos que apresentar qualquer outro documento, menos o Título, pois apenas com o título não poderemos votar. Lei é lei;

    Já está sendo testada a Urna Eletrônica que, para votarmos, basta apresentar o dedo, mas daqui até a próxima eleição, um grupo de Juízes, de “notáveis”, se reunirá e decidirá, na véspera da eleição, que será preciso apresentar um documento autenticado com a foto do dedo, caso contrário, náo será possível votar;

    Almem disso, há de se ter muito cuidado, pois se apresentar o dedo errado ao Mesário, na Zona, poderá ser preso por desacato à autoridade, …!!!

    “Esse é um país que vai prá frente”, como já disse o Juca Chaves, …!!!

    Esse nosso país: Se cobrir, vira circo, se cercar, vira cadeia, …!!!

  • Cunha says:

    Galera! Os outros podem até cair, mas são fichas limpas! O problema é cair depois! Seu voto inconsciente vai pro beleleu!

  • Anderson Santos says:

    Tô com pena de Geraldo. Ganhar e não poder levar, deve ser horrível.

  • keas says:

    GERALDO SIMÕES, CONFIE EM DEUS. O TODO PODEROSO, ELE FARÁ JUSTIÇA POIS É O JUSTO JUIZ. JÁ LHE AVISEI SAI FORA DA JEZABEL A BRUXA QUE GOSTA DE SAPO, SENÃO ELA TE LEVA PRO BURACO NEGRO.
    Ñ AVISO DE NOVO, VC SE DEIXOU ENFEITIÇAR PELA BRUXA ARTICULADORA DO PT EM ITABUNA.
    QUEM AVISA, AMIGA É.

  • Paula says:

    Ao comentarista Mendes, A passeata foi boa de melhorar.

  • anonimo says:

    vamos ganhar no primeiro turno se deus guiser…e isso ae geraldo…

  • tarugo says:

    o nosso Deputado depois de eleito, tem quwe avaliar a sua votaçao e o seu eleitorado fiel e partir para ver Itabuna como político responssável e que a nossa cidade e Regiao tem que cescer independente de quem esteva na prefeitura!Vamos trabalhar por itabuna pois ela nao merece mais prefeitos do nipe do sr cuma e muito menos do atual !Vamod penssar garnde . Viram o exemplo dos homens de bem da Cámara de Vereadores ? Somente quatro ( Vane, Wenceslauetc etc) e o resto ( infelizmente ) se rendeu ao Secretário Maior e segundo so seus próprios colegas de secretaria é ele quem verdadeiramente quem manda ! É uma vergonha.

  • alguem says:

    Esse ai so vai ter votos do bairro Ferradas, todos moradores desse bairro so tem ele como canditato, tambem quando ele ta no poder , so eles de ferradas que tem emprego na prefeitura, e sem concurso em

  • Luquinhas says:

    Esse Geraldo Simões é mesmo cara de pau. Não trouxe nada pra Itabuna em 4 anos e agora quer falar de César Borges…
    Sai pra lá cabeça de pitú. Deixe minha Itabuna em paz !
    Luis Sena vem ai em 2012. Aguardem !!!!!!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia