Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Os 84 anos de idade não desmotivam dona Antônia Nascimento Silva de exercer sua cidadania. Muito pelo contrário!
A cada eleição, Dona Antônia faz questão de se dirigir à sua seção eleitoral e escolher seus candidatos. E ainda reclama de que não a convocam mais para ser mesária, função que exerceu durante muitos anos.
Na foto, a cidadã Dona Antônia,em companhia dos filhos Alnadyr do Nascimento Silva e Andirlei Nascimento. Este, presidente da subseção local da OAB.

4 respostas

  1. É isso aí Dona Antonia, mostra a esse povo o que é ser uma cidadã responsável e digna. Esses políticos precisam muito aprender com a sua sabedoria e exemplo. Isso você nos ensinou… tenho muito orgulho de ser sua filha. TE AMOOOOO
    MUITOOOOOO. Lila

  2. Que lindo mais este exemplo deste querido e grande homem-presidente da OAB daqui da nossa terra, Dr. Andirlei, juntamente com sua querida mãe e irmã. Uma boa planta jamais dará frutos ruins. Olha aqui um bom exemplo!!!

  3. Tai um bom exemplo, tanto da D. Antônia Nascimento, ex-professora, que dedicou a sua vida na função pública e soube, dedicadamente, dar uma boa educação para os seus filhos e, do Dr. Andirlei, nosso Presidente da OAB, que apesar do cargo que ocupa, continua humilde e fazendo uma das melhores administrações que a OAB já teve. Conheço esta família do Dr. Andirlei que de pessoas trabalhadoras e dedicadas à família. Isso é que é bom exemplo!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *