Tempo de leitura: < 1 minuto

Descontando a falta de água, o calor e a desinformação, o grupo da subseção local da OAB que está visitando as seções eleitorais de Itabuna não identificou maiores problemas nestas eleições. “Está tudo transcorrendo de forma normal”, atesta o presidente da subseção, Andirlei Nascimento.
O presidente observou que muitos eleitores estão tentando votar apresentando fotocópia do documento de identidade. “Nesse caso, a aceitação fica a critério de fiscais e mesários, pois é necessário confirmar a identificação”, entende Nascimento.
Para garantir, o melhor é levar o documento original.

3 respostas

  1. O que a OAB deveria fazer, mas não fez, era fiscalizar o programa que está inserido nos computadores. Quem garante que não houve fraude? Quem garante que há lisura no processo, uma vez que sabe-se que a urna eletrônica não é confiável?

  2. Os candidatos deveriam seguir o exemplo de GS: Sujeira só na ficha. E mais, se algum militante seu sujar a rua, de imediato ele põe a vassoura na rua pra limpar!!

  3. Os políticos e a justiça dvem ter consideração pelos eleitores-contribuintes, que pagam seus salários. Embora propaguem aos quatro ventos que este é um país democrático, votar é obrigação com “requintes de escravidão”, pois o eleitor não tem direito de votar com tranquilidade.
    Interessante é que o Sr. Andirlei não acha nada demais cinco seesões numa sala só, com apenas uma urna. Quem vai votar tem que ficar no sol quente, sem opção de horário. Se vai pela manhã é uma porcaria, se vai meio-dia pior. Enquanto falamos dos bancos, dos supermercados, O TRE faz das pessoas boiada com o aval da OAB.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *