Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Federal apreendeu R$ 100 mil que seriam utilizados para pagamento de boca-de-urna em Buerarema. O dinheiro foi apreendido na casa do ex-secretário de Administração e Finanças do governo local, Eribaldo Lima, que foi preso.
Juntamente com Lima, estavam Paulo Reis e Gilberto Magno de Lima, o Maru, estes ex-secretários da Prefeitura na gestão de Orlando Filho.
Os três detidos foram levados para delegacia da PF em Ilhéus.

15 respostas

  1. Não só $100.000 mas também armas e computadores, com informações da gestão do presidente da Câmara, Eudes Bonfim, na sua estadia como interino de Buerarema.

  2. O filho do Prefeito (Thiago) de Una também foi preso por fazer boca de urna. O Pai, Dejair distribuia santinhos em um carro jogando pela janela.

  3. enquanto os funcionario da area de saude estão com dois meses sem receber o seu salario esses individos esbanjam dinheiro. cadeia neles

  4. Já se esperava que um dia a justiça atuasse de fato em nossa cidade, não fazendo apologia aos citados na redação. Entretanto, este fato desperta os demais grupo a se ter respeito com as leis e como resultado aos eleitores que dedicam tempo para estudar a lisura dos seus candidatos e visto eleito pessoas que sem ética utiliza do poder financeiro e da fragilidade dos eleitores induzi-los e ganhar as eleições.
    Parabéns aos grupos que respeitaram a cidadania. Em especial ao que pertenço, pois ao longo da campanha respeitou a higiene visual não utilizando os espaços público com suas placas e durante a eleição apostou na vontade popular.
    Renovar para avançar.
    Samuel Chaves

  5. Aqui se faz, aqui se paga frase simples mas de muita expressão, pena que só pegaram 3 da quadrilha, pois os principais articuladores não foram pegos. Já sabem das duas pessoas de quem estou falando né, é isso mesmo ele e o seu ” cancer”.

  6. Como sempre a verdade nunca aparece, cumpriram mandados, prenderam pessoas, mas só de um lado político, todo mundo em Buerarema e região sabem do que se passa em “Macuco”, os “vermelhinhos” deitaram e rolaram, compra de voto, boca de urna , panfletagem, alimentação de eleitores, a “JUSTIÇA” pode ser cega, mas o POVO não!Estamos em “Estado de Sítio”!

  7. buerarema so vai mudar depois que esse mardes e a corja dele sumirem de nossa cidade
    gente esse homen tem parte com satanas
    engraçado que so grupo politico que foi i nvestigado
    ACORDA BUERA VAMOS TIRAR ESSE HOMEN DAQUI

  8. Graças a Deus…a justiça começou a ser feita, ainda falta mais,p essoal apadrinhado por Eudes Bomfim, deitou e rolou, vamos ver qd pessoas ligadas ao grupo mardista vai tambem sentir o gosto da prisão federal…entre outros..

  9. Geraldão e seu pai, estes sim…mereçe mofar na cadeia, alem de roubar dinheiro publico ainda da rizadas da população, pelo q faz ficando impune…

  10. Povo atento
    Tu ta atento ou perseguindo? Desde que me entendo como eleitora essa é uma prática comum, (exceto compra de voto) que nunca ninguém da direitona fez, boca de urna? Nem pensar. Os da direitona ficam todos em casa, só saem para votar e, ou para fiscalizar. Oh povo direito!
    Alimentar eleitores que vieram da zona rural, das cidades circunvizinhas, jamais, deixavam tudo pago no restaurante do Posto, com direito a refrigerante.
    Oh povo atento sabido!

  11. O que aconteceu no dia da eleição ainda é pouco perante o que está por vir. Esta quadrilha inteira vai sentir na pele aquilo que praticam; existem pessoas que trabalham para a justiça envolvidas, é por isso que em Buerarema (tudo pode). Só que em todas as estradas da vida: existem limites! E pelo visto voçês estão bem próximos do fim da regalia!

  12. Se gritar: “pega ladrão, não fica um meu irmão…” Há muito tempo essa velha cidade é saqueada por políticos, desde que me entendo por gente, entra grupo, ou melhor, entra quadrilhas políticas… que seus objetivos são somente o enriquecimento ilícito. Há tempos que áqueles que são eleitos para governar, melhorar as condições da saúde, educação e segurança, só melhoram mesmo seus respectivos patrimônios… Seus míseros salários, quando diziam que trabalhavam, não compraria o que hoje possuem… Mas, em terra sem lei, tudo pode…

  13. TELMO,da “Direitona” todo mundo conhecia as práticas que a “ESQUERDONA” veio pra “CONSERTAR”, tá melhor que a encomenda, vc deve tá ajudando na “CONSERTAGEM”!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *