Tempo de leitura: < 1 minuto

Com 33,4% dos votos apurados na Bahia, o governador Jaques Wagner (PT) segue na frente com 63%, à frente de Paulo Souto (DEM), que tem 16,7%, e Geddel Vieira Lima (PMDB), que até o momento soma 5,55% dos votos.
Em Itabuna, o petista também está à frente, com 46,26%. Paulo Souto aparece com 31,16% e Geddel tem 17,28%.

7 respostas

  1. Aos poucos sepultaremos o Carlismo na Bahia, daqui mais alguns anos será apenas uma “mancha negra ” na História do estado.
    Governador Wagner vamos investir mais em educação, não apenas da quantidade de vagas, mas principalmente na qualidade assim todos ganharemos com isso, as pessoas não serão ludibriadas com falsas promessas, pois serão capazes de separar o que é possível ser cumprido das que são apenas para enganar e ganhar votos.

  2. Capicongo e corja do DEM cada vez mais vão sendo extintos, rsrs.
    Os repórteres da Globo News até comentaram isso. E da irrisória votação de Geddel.
    Agora é Dilma e comemorar + 4 anos de trabalho que agora poderemos aproveitar e colher os frutos plantados e arrumados nessa gestão que passou.

  3. Tadinho de Veloso, esse não se re-elegeu gente. Geraldo POCA URNA foi tranquilo. Renato Costa nunca mais. Edson Dantas está com votação zerada (ficha suja?). Popo conseguiu alguma coisa. Enfim, Geraldo Simões confirma seu nome como político mais importante de nossa região.
    Confiram a lista:
    http://apuracao.ig.com.br/1turno2010/ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *