Tempo de leitura: < 1 minuto

Nosso amigo Roberto Rabat por muito pouco não foi barrado ontem, na hora de votar. É que a carteira de identidade do ilustre blogueiro do R2C Press é do tempo do fifó, quando o cidadão tinha uns 20 anos de idade.
Ao conferir o documento, o mesário questionou: “mas esse aqui é o senhor mesmo?”. E Rabat, com sua habitual presença de espírito, respondeu de bate-pronto: “não, moço, essa aí é a mamãe, que na época usava barba e bigode”.
Todos os que estavam na fila aguardando para votar caíram na gargalhada e o mesário nem se atreveu mais a por em dúvida a identidade do nobre eleitor.

9 respostas

  1. Fazer piadas de mal gosto com pessoas que estão apenas cumprindo o seu papel, não caberia neste caso. Uma vez que o troca das RG’s já estão sendo obrigatórias e é do conhecimento de todos. Justamente para não haver esse tipo de dúvidas, afinal de contas a aparência se modifica com o passar do tempo, é normal, é lei natural da vida. E o mesário estava apenas cumprindo a sua função. Infelizmnente as pessoas ainda dão risadas de coisas que não tem graça. “Sr. seja mais educado, assuma seu erro e vá procurar o SAC e trocar sua identidade, é mais sábio fazer isso do que maltratar pessoas que estão cumprindo o seu papel.” Ignorância não é senso de humor.

  2. [e cada uma, ainda conta uma presepada dessa, devia ter vergonha. concordo com Nestor , se fosse comigo como mesaria ele nao ia votar mesmo, ate depois da piadinha sem graça.ai ai viu.rapaz seu Pimenta, noa tme vergonha de colocar uma materia dessa com tanta coisa acontecendo mas interessante, tipo, candidatos q tiverem apenas 1 voto.

  3. Concordo plenamente com Elizangêla.
    O mesário trablha o dia inteiro voluntariamente, e chega um eleitor destratando o mesmo.
    CAMPANHA: RABAT ASSUMA SEU ERRO E TROQUE SEU RG.

  4. carteira de identidade tem vencimento? Onde está escrito isto? Só é trocada, quando realmente está danificada, ou não?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *