Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador itabunense Wenceslau Júnior (PCdoB) teve 31.832 votos e “bateu na trave” na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Político habilidoso e articulador, o comunista será peça importante na campanha a favor de Dilma Rousseff na Bahia.
O governador Jaques Wagner quer dar à petista uma votação ainda mais expressiva que os 63% obtidos no primeiro turno. Para isso, a ordem é reunir os melhores quadros da esquerda baiana numa verdadeira força-tarefa pró-Dilma. Wenceslau é um desses quadros.
Para alinhavar a missão, o vereador itabunense participará, na manhã desta sexta-feira, 8, de um encontro que terá a participação do governador Jaques Wagner. O comunista diz que já está em campanha.

11 respostas

  1. Se Wenceslau manter a linha dele, sem ser subordinado ao grupo de Geraldo Vassoura e Miralva Malvada tem tudo pra sair como um candidato forte a prefeito 2012. Ele e Luis Sena irão bombar em 2012, aguardem !!!!

  2. \valeu Wenceslau, você vai chegar là
    Wenceslau faltou pouco para você ser eleito, você só errou em contratar o Barcelr, os votos que faltaram para te eleger foi por falta de empenho do Bacelar, você verificou se ele tinha alguma pessoa trabalhando na sua campanha, escute bem ele não votou em você a familia toda dele não votou em você todos votaram em e outro candidato que não convem citar o nome.
    você verificou se o carro dele tinha plotagem da sua campanha
    verificou quantas pessoas ele contratou para plotar o carro,na proxima procure pessoas que tenha respaldo para te apoiar
    faça uma pesquisa com as pessoas que fizeram os trabalhos

  3. MEUS AMIGOS ELEIÇÃO PARA PREFEITO É DIFERENTE. EM ITABUNA SÓ HÁ DOIS GRUPOS DE ELEITORES E UM DESSES É O DE GERALDO SIMÕES.
    OUTRA CARACTERISTICA EM ITABUNA EM QUE OS PREFEITOS NÃO SÃO REELEITOS. ENTÃO GERALDO SIMÕES VEM COM FORÇA

  4. Wenceslau, Parabéns pela expressiva votação, tenho certeza que vc ainda vai ocupar esta vaga, conte sempre conosco em Ubatã, confiamos em vc, um abraço. Arnaldo Queiroz

  5. O Wenceslau é o nome novo no cenário político municipal, …!!!
    Só tem uma coisa: Ele terá de se afastar de um certo grupo de políticos que, ao invés de levá-lo para a frente, só faz puxá-lo para baixo, …!!!
    Está mais que na hora de “cortar as amarras”, …!!!
    Faz como o filhote da águia: Se joga do precipício e tenta o primeiro vôo independente, …!!!
    Na natureza, as coisas ocorrem assim mesmo, …!!!
    Só vai longe quem ousa, …!!!
    Quem não arrisca, leva a vida marchando, sem sair do lugar, marcando passo, sob os pés dos outros, …!!!
    Coragem, rapaz, …!!!
    Olha o exemplo da Marina. Todos hoje a cobiçam politicamente, mas para isso ela fez como o filhote da águia: Se arriscou num vôo, se jogando do “precipício”, …!!!
    Caso contrário, continuaria sendo apenas mais uma Ministra, cuja pasta era considerada, por muitos, como irrelevante, …, desprestigiada, …!!!
    ACREDITE, …!!!

  6. O encontro do qual o ilustre “deputado ” participará será num amplo auditório no Hotel Pestana, em Salvador. Será mais um entre as centenas de participantes de toda a Bahia, entre vereadores e prefeitos, além de candidatos que não lograram êxito. A votação do candidato foi razoável. A tentativa de supervalorizar o resultado é piegas. Bom resultado é ser eleito, mesmo que com menos votos. Wenceslau é gente boa, comprometido, mas não é nada de fantástico. Um bom rapaz e mais alguma coisa.Mas não muita coisa, entende? Também vou pra o tal encontro e espero não atrapalhar a “enorme” intimidade entre o vereador/deputado e o excelentíssimo governador, se houver. Ora, me faça uma garapa…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *