Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracon) e da construtora do Residencial Nova Vida, obra do programa “Minha Casa, Minha Vida” fecharam acordo ontem, em reunião mediada pelo Ministério Público do Trabalho.
Os operários da obra haviam interrompido as atividades, em protesto contra a obrigatoridade de “bater o cartão” no intervalo do almoço (entenda o caso). Na negociação ocorrida na tarde desta quinta-feira (07), a empresa aceitou a reivindicação dos trabalhadores e passa a exigir apenas que aqueles que desejem se ausentar do canteiro de obras durante o intervalo informem à portaria.
Segundo o presidente do Sintracon, Edson Cruz, com o atendimento à solicitação os funcionários retomaram os serviços já na manhã desta sexta-feira.

2 respostas

  1. bom!!! do jeito que o desemprego rodeia a nossa cidade o pessoal fazem motin por besteira a pergunta e (em que empresa que nao se bate cartao 4 vezes?) so na runa mesmo!!! poe esses mal fuconarios na rua so assim eles vao valorizar o emprego a runa e uma empresa seria ainda dar colher de char pra edson do cintracon me faça uma garapa de limao balao

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *