Tempo de leitura: < 1 minuto

Kelly Magalhães e Wenceslau Júnior no encontro com o governador

A deputada estadual eleita Kelly Magalhães (PCdoB) bateu altos papos com o vereador itabunense Wenceslau Júnior, que acertou a trave nestas eleições e ficou na primeira suplência dos comunistas. Kelly, cujo domicílio eleitoral é o município de Barreiras, teve a terceira votação do partido, atrás de Fabrício e Álvaro Gomes.
O encontro entre os dois correligionários aconteceu durante evento nesta sexta-feira, 08, em que o governador Jaques Wagner conclamou a esquerda baiana a se empenhar na campanha de Dilma neste segundo turno.

3 respostas

  1. JA FALEI E VALTO A FALAR QUE A VITORIA DE WGNER EM ITABUNA , NAO FOI NEHUM PARTIDO NEM NHUM NOME ESPESIFICO, DEDUZO QUE TENHA SIDO O PROJETO PT , E A CLASSE COMO SE COMPORTOU O CANDIDATO EM TODA CAMPANHA
    O POVO DE ITABUNA SE VIO ABANDONADA PELOS POLITICOS LOCAIS PRINCIPALMENTE O PREFEITINHO ATUAL QUE NAO TOMOU POSSE, E OS VEREADORES, COMO DIZ BORIS “UMA VERGONHA”
    PARECE QUE ITABUNA NAO TEM PROMOTOR PUBLICO
    ESTA ELEIÇAO FOI MUITO PROVIDENCIAL, LEVOU TODOS A REFLITIR QUE ELES SAO EMPREGADOS DAS MILITANCIAS DOS SEUS PARTIDOS
    NO VOTO DO POVO QUEM MANDA É O POVO
    O PALHAÇO GANHA PARA GRANDES NOMES, GRANDES RAPOUZAS VELHAS DA POLITICAGEM COM UMA SIMPLIS FRASE, QUE DIZIA O QUE O POVO PENSAVA. PIOR NAO PODE FICAR. TEM TEMPO DE TIRIRICA MUDAR . TIVEMOS UM PALHÇO AQUI QUE GANHOU PARA UM PROGETO DE GOVERNO COMGRANDES APOIOS. ESPERO QUE TIRIRICA NAO SEJA TAO BURRO QUANTO O PALHAÇO CHUPADOR DE PESCOÇO DE ITABUNA , NEM UMA LINDA CINQUENTENARIO ELE DEIXOU PARA NO FUTURO OLHARMOS E DIZERMOS ESTA OBRA FOI FEITAS PELO PREFEITO AZEVEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ANTES DELE TERMINAR SEU TERCEIRO ANOA CINQUENTENARIO JA ESTA UMA MERDA.

  2. Zelão diz: – A caminho da independência, ou não!
    A excelente votação obtida em Itabuna por Wenceslau (ou pelo PCdoB), se bem administrada no futuro, pode estar abrindo uma rara oportunidade, ao menos em Itabuna, para o surgimento de uma nova força política, independente da orbita do PT, deixando assim de ser “mero coadjuvante ou partido satélite.”
    Sem dúvidas, Wenceslau representa, dentro da própria evolução do PCdoB, um jeito novo, ou uma fórmula pessoal de convivência política com as diferenças ideológicas, que na verdade teve início com as figuras de Davidson Magalhães e de Luiz Sena, que por terem acontecido em uma época digamos; diferente da atual, na qual as lideranças de Fernando Gomes e geraldo Simões era inconteste e indiscutível, não permitia a discussão patrocinada de uma nova visão política e administrativa para Itabuna.
    Seja qual for o resultado final de Wenceslau, oriundo das urnas nessa eleição, o seu nome e as bandeiras do PCdoB já estarão postos e desfraldados para a sucessão municipal em 2012, a não ser que abdiquem das conquistas e prefiram permanecer sob órbita.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *