Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários efetivos lotados na Secretaria de Assistência Social de Itabuna estão tiriricas da vida. Quem compareceu ao caixa eletrônico mais próximo em busca de ca$calho deu com os burros n´água.
O município, mais uma vez, descumpriu termo de ajustamento de conduta (TAC) assinado com o Ministério Público Federal do Trabalho e (ainda) não pagou o salário de setembro.
Outra turma do serviço público municipal que reclama é a dos fiscais da Fazenda e da Secretaria de Indústria e Comércio. Eles receberam o salário 60% mais magro, pois a prefeitura descumpriu o termo de ajustamento e não depositou a “produtividade” do mês passado.

11 respostas

  1. ESSE PREFEITO ADMINISTRA ÉSTA CIDADE COMO SE FOSSE UMA PROPRIEDADE SUA, ISSO É VERGONHOSO, POIS O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE.

  2. PIOR É EM BUERAEMA AMIGO DU BATISTA, O PREFEITO MARDES QUE ASSUMIU LEVOU TODO DINHEIRO QUE CHEGOU NO DIA 08 DE OUTUBRO PRA OS ADVOGADOS EM SALVADOR ELE E O TAL DO ASTORZINHO E O FUNCIONARIO TA LASCADO FERIADO SÓ NO CEMITERIO PRA DESCANSAR COM A CABEÇA FRIA. CADÉ A GUARDA CADÉ A SAUDE OS AGENTES PARAM AGORA PRA VCS VEREM O QUE ACONTECEM CAMBADA

  3. Alguém lembra daquele refrão da músiquinha dele quando passava em nossas portas ?
    “Azevedo é amigo do povo…”
    Tome tome 25, dá dá 25 tome tome 25.
    Esse subprefeito Azevedo vai entrar para a história: “O pior prefeito de Itabuna desde sua emancipação política”
    Ô 2012 que não chega logo.

  4. Está na hora do povo de Itabuna se unir e pedir o empeticheman desse prefeito. Ele está destruindo nossa cidade além de dar calotes nos servidores.

  5. Fora azevedo!! pergunto a nossa sociedade onde esta o legislativo municipal, esta calado, de bolso cheio!! em quanto nossa sociedade esta sofrendo, azevendo esta fazendo pior que valderico reis o ex-prefeito de ilheus e a população protestou nas ruas!!! acorda vereadores lavanta o povo para uma macha pedindo o a fastamento do prefeito!!! os vereadores estão com a sacolinhas cheias!!!coitado do nosso povo!!!!

  6. Não é só o salário que está em atrazo, os vales trasnportes dos servidores das Secretaria de Assistência desde agosto não é repassado.
    FGTS também não está sendo depositado.
    Seu prefeito lembre-se funcionário tem obrigação , mas também tem direitos para serem respeitados.

  7. A atual, ou melhor, a desatual gestão pública municiapl, transforma o capitão deste Titanic sem dúvida nenhuma, como um dos prefeitos mais carismáticos, um tipo Sasá Mutema, e também o mais perdido do que deficientes visuais em tiroteio. E depois que puseram o slogan da Etérnia, ficou visto quem é o pacato desta história, se está pensando que é o prefeito não, estou falando do povo grapiunense.
    Enfim, que os salários dos marujos rasos, como o caso do povo do Sas, saia tão pontualmente quanto dos secretários, ou se pensa que há algum sem salário quanto mais em Itabuna. Azevedo como diria Raul Gil, ou você0″ pega seu banquinho e sai de mansinho”; ou faz as danças da cardeira, e que Deus abençõe você não trocar seis por meia dúzia.
    Chega de monopólio familiar, nepotismo no sentido amplo da palavra!!! Pois os bolsos deles estão cheios, enquanto o povo do SAS e extensão, estão cheios de dívida no cartão de crédito, na quitanda… E por aí vai.

  8. vamos convocar todos os funcionarios para uma mannifestacao pedindo a saida do prefeito porque ele saindo os pesos mortos vao juntos nao voto mais em axevedo nem para gari se tiver eleicao com estou arependido que deus leve ele e nao teaga nunca mais ele e sua tropa ruim

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *