Tempo de leitura: < 1 minuto

O famoso G-20, grupo que funciona como poder paralelo dentro da Empresa Municipal de Itabuna (Emasa), sofreu um golpe na última sexta-feira, 8. Na verdade, segundo informa o site Cia da Notícia, o G-20 sofreu uma baixa (caiu um “soldado” de prenome André) e transformou-se em G-19.
A limpeza não para por aí. O Pimenta apurou que o presidente da Emasa, Alfredo Melo, pretende desmontar de uma vez o tal grupo que se notabilizou por sua ação predatória na empresa. Outras nove cabeças deverão rolar.

24 respostas

  1. RENATO(da diretoria tecnica)QUE MORA NO SÃO CAETANO E QUE PRATICAMENTE VIVIA COM “TELEBAHIA” E “MILIQUI” FIGURAS FOLCLORICAS DE POLITICA LOCAL PELO PEDE PEDE A POLITICOS.
    SE TRANSFORMOU NO NOVO RICO DE ITABUNA!!!!
    MORA EM UMA MANSÃO COM PISINA E TUDO.
    POSSUI 01 VEICULO GOLF(caro de barão)
    E 02 GOL LOCADOS A EMASA
    ISSO É O QUE ESTAR APARENTE….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. NÃO PODEM ESQUEÇAR DE UM TAL DE “JOZA” AJUNDANTE DE BANDIDO.
    QUE TAMBEM TEM UM PATRIMONIO CONSIDERAVEL.E NÃO HERDOU NADA DE NINQUEM.
    ERA POBRE POBRE DE MARÉ DECI.AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Aquela trupe do Bairro São Caetano enrricou as custa da EMASA: Renato, Josa, Sérgio Macaco… antes um monte de pobretões, hoje se acham os ricões.
    Renato vivia na pindaíba, hoje desfila com carro de luxo, o Sérgio já se achava o bam bam bam, hoje se acha um super star.
    Kd a polícia federal? Seria interessante abrir uam sindicância na EMASA, para avaliar as contas de 2005 para cá.

  4. é bom investigar essa roubalheira toda na EMASA. tem uma tal de “firma” lá que so tiram notas fiscais pra receber o dinheiro e nao faz nada de concreto, ta bom de fazer uma devassa nas contas de lá, é facil de pegar essa firma e ver realmente o que ela faz.

  5. Esse G 20 só tem espertalhoes que não
    trabalham e ficam atras do dinheiro publico
    ou seja do povo, tem um grupo do são caetano
    que estão todos ricos, não tinham nada e agora
    tem golf, caminhão, 2 gol casa de praia e criam
    até gado. acorda Azevedo

  6. azevedo tem q acordar dar tanta moral a seu amigo particular genario q vive de diarias de carros locados na emasa que tb possui carro em nome de sua esposa

  7. Divulgue mesmo pimenta na muqueca esse grupo
    de analfabetos que estão ricos a custa do dinheiro
    do povo que era para esta investido nas obras para
    não falta agua na nossas cassas eles estão comprando
    gado e casa de praia, quem antes não tinha nem onde mora
    agora tem mais de 08 carros alugados na Emasa em nomes de
    parente, Alguem tem que acabar com esse g20.

  8. o G20 tem tanto espertinho que tira dinheiro de todo lado manda investigar o esquema do carro pipa la rola muitas notas frias vamos investigar logo esse grupo eles saõ uns verdadeiros golpistas o taõ do cadinho do pipa já tem um carro quem ñ tinha nada vivia batendo perna de calça !!!

  9. Vergonhoso tudo isso. MINISTERIO PULICO em respeito ao cidadão, pura verdade, roubo mesmo, todos esses comentarios são verdadeiros.Ah e o Renato tem ação com a policia Federal, Azevedo com um acusado na justiça e tapa os olhos. ACORDA AZEVEDO.

  10. acho que as pessoas que estaõ fasendo esses comentarios na verdade gostaria mesmo ,era de poder estar no lugar desse povo que tanto chamam de ladrões,saõ pessoas que lutaram muito fasendo campanha para azevedo, então tinha mesmo que ter um cargo de confiança !Isso tudo ñ passa de olho gordo das pessoas que ñ tem o que faser!!!!!!

  11. É claro que quem trabalhou na campanha – como disse a internauta ANGELA em comentário postado em 14/10 -, merece sim seu reconhecimento. O que não pode acontecer é acharmos NORMAL as pessoas fazerem, do cargo que ocupam, um meio de tirar (roubar de uma maneira que, documentalmente esteja legal o procedimento mas que a prática é imoral, ilegal – eles arrumam um jeito de legalizar o roubo) dinheiro do poder público. O mais incrível é que isso se torna uma prática cada vez comum entre os muitos ocupantes deste tipo de cargo, SALVO ALGUMAS HONROSAS E POUCAS EXCEPÇÕES. É de fazer medo o parecer NORMAL aos olhos das pessoas desta situação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *