Tempo de leitura: < 1 minuto

www.dragonx.com.br

23 respostas

  1. Dilma também meteu o pau em Marina, inclusive foi a causadora do pedido de demissão da ex-ministra do partido verde, do ministério do meio ambiente. Você não fazem charge disso, né? Afinal, o PT paga o site, não é?
    Da Redação: Caríssimo e pseudo Alfredo Newman, o Dragon é colaborador do blog e tem liberdade para criar. Infelizmente, o sr. parece ser daqueles que acreditam que tudo está à venda, inclusive a opinião própria. Se este é o seu hábito, lamentamos. Da próxima, se identifique de forma verdadeira, sem pseudônimos.

  2. Pior é a Dilma, aquela mulher que nunca foi candidata a nada, que por causa dela Marina teve de sair do governo Lula. O Serra pelo menos conhecemos sua trajetoria política e a arrogante da Dilma quem é?

  3. Muito pior do que as opiniao de serra , foi a frase da primeira dama da bahia, fatima , que derrubou a casa de uma pessoa digna como o senador cesar borges, talvez a casa dela, nao no palaci que hoje vive, seja tao digna como a o do senador , quem conhece fatima mendonca, sabe do que falo, sei que nao sera publicado porque nao interesa ao grupo patrocinador do site.vou encaminhar para outros sites menos comprometidos com a propaganda oficial.Quero no futuro cobrar de voces a melhoria na educacao, saude, seguranca e outros itens.Itabuna devera receber obras, ilheus tambem, porque ate hoje nao conheco um projeto do GOVERNO DO ESTADO, realizado na regiao.E lamentavel que quem tem obrigacao de denunciar viva e esconder a verdade em troca de algo que so vcs acham que ninguem sabe o que e.

  4. Mais uma vez percebemos a parcialidade e interesse deste blogueiro. VERGONHA!
    Da Redação: Sr. Wallace, leia direitinho e verá que se trata de uma charge, devidamente assinada. Não há mentira ali. Nem há opinião do blog. Aliás, se o senhor conhecesse o conceito de blog não estaria aqui a nos cobrar imparcialidade. Essa é uma palavra repetida por aqueles que querem encobrir suas fraquezas. Não existe imparcialidade em veículo algum. Cobre pluralismo e, assim, estará correto. Mas muitos incorrem neste erro por não saber diferenciar imparcialidade de pluralismo. Tá absolvido…

  5. Oh, seus idiotas wagner é doido de mandar dinheiro para itabuna.
    é a mesma coisa de mandar raposa tomar conta de galinheiro.
    O própio Fernando Gomes falou que só ele sabe o que gastou para eleger esse tal de Capition Azedo.
    E outra coisa quanto mais vcs falam de Geraldo Simões mais Dilma cresce, ouviu seu Val Cabral.

  6. Os brasileiros acreditam nas propostas de governo do Serra, tanto que a eleição foi para o segundo turno. Estar chegando o momento de varrer da politica o PT, chega de CORRUPÇÕES/ESCÂNDALOS, esse é momento do povão entender o quanto essa sigla é nociva ao país.

  7. KKK….os “pimenteiros” estão nervosinhos hoje?Vocês sao PETISTAS MESMO,admitam?Que mal há?Assim como a Folha,a Globo e a Veja são Tucanos…saiam do esconderijo ideológico.
    Da Redação: Ô, “André”, não há nada pra nos deixar nervosos. Nós, pimentistas, apenas esclarecemos alguns pontos. Só isso. Nossas preferências não se sobrepõem ao princípio de informar. Agora, quem grita, como você, no comentário, deixa claro que não importa a opinião do outro. Juízo, menino.

  8. Aqueles que defendem o candidato José Serra, favor conheçe-lo melhor. No governo FHC em que Serra era ministro da saúde, ele criou a lei em que mulheres estupradas poderiam abortar. Isso é estar afavor ou não. Procurem saber se os aposentados de São Paulo reçeberiam aumento quando este sujeito era governador. Procurem saber, quando e quanto de aumento os assalariados, professores e outros, receberiam de aumento quando ele era governador… Sabe quanto a revista VEJA, FOLHA e ESTADÃO reçebem do estado de São Paulo???. Eu, imparçialmente, procurei me informar( com parentes e amigos que moram em São Paulo)para que pudesse tirar melhor as minhas conclusões.Além do mais, sua promessas são indénticas com as feitas pelo Capitão Azevedo quando estava em campanha.Portanto, quero que o Brasil continue avançando, propiçiando aos pobres o direito de comprar, de vestir, de comer, de viver bem. Por isso voto DILMA 13.

  9. Durante o governo do PSDB amarguei três anos de desemprego. Graças ao governo Lula, estou trabalhando, tive condição de pagar um cursinho e entrar na UESC e me formar trabalhando, Quantos concursos tiveram no governo de FHC, dez anos e nenhum. A inflação tomou conta do país. Cadê que ele botou a cara na campanha de Serra? E ainda querem voltar pra que? Pra privatizar o que falta.Não se enganem com Serra. Ele vai bloquear todo o crescimento que nós tivemos em oito anos. Nunca se soube na hitória que um governante desse continuidade a projetos dos anteriores e quem vai sofrer é a maioria que passou a ter poder de compra depois que Lula entrou no governo. Pensem! Tá na hora de colocar uma mulher pra governar.Dilma Neles!!!

  10. Concordo com o Sérgio Oliveira cadê a imparcialidade??????? Será que existe??? Ou está havendo uma preferência para um dos lados da disputa???
    Da Redação: Para responder ao que procuram, basta tão somente entender qual o conceito de blog. Ele, necessariamente, é espaço para opinar, ter lado. Imparcialidade, como já dito aqui, é algo que inexiste no jornalismo, este um guiado pelo pluralismo, isto sim.

  11. Todos aqueles que um dia falaram que iriam varrer o PT, agora amargam o ostracismo político. Contra a verdade dos fatos, não existem sofismas nem promessas. hehehe

  12. Serra herda 51% de votos de Marina, mostra Datafolha
    Na Folha:
    Os votos dos eleitores de Marina Silva vão neste momento majoritariamente para José Serra (PSDB). Segundo o Datafolha, o tucano herda 51% dos quase 20 milhões de votos obtidos pela candidata do PV no primeiro turno da eleição. Dilma Rousseff (PT) fica com apenas 22% dos votos de Marina, conforme pesquisa realizada pelo Datafolha para a Folha e a Rede Globo anteontem com 3.265 entrevistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O percentual dos eleitores de Marina dispostos a migrar para Dilma sofreu quedas nos últimos dias. No levantamento do Datafolha de 28 e 29 de setembro, a petista tinha 31% dos votos da candidata verde. Na véspera da eleição, oscilou para 29%. Agora, está com 22%

  13. Aos Senhores que assinam com os nomes de Alfredo, Sergio e Wallace:
    Não vou falar de imparcialidade, pois acho que o Sr Pimenta foi bem claro nas suas palavras e eu compartilho da mesma opinião.
    Com relação às charges, com uma rápida pesquisa no blog, vocês vão ver que já fiz charge da Dilma e do Lula. E meu trabalho, como o de qualquer outro chargista, é retratar um determinado instante da realidade ou de um indivíduo de forma humorada, passando a informação em forma de imagem.
    Como foi dito, no blog eu sou colaborador, mas como profissional da charge eu posso fazer isso para o PT, PSDB, DEM ou qualquer entidade ou pessoa que esteja disposta a pagar por isso. E faço este trabalho observando os limites que a Lei me impõe e os limites que minhas próprias concepções de certo e errado me impõem. E acreditem, eu não pisaria nessas concepções por nenhum dinheiro.
    A propósito… A publicação de seus comentários é a melhor prova de que este blog é pluralista. Este espaço não é imparcial, mas está longe de ser parcial.

  14. Dragon, continue a nos divertir com suas charges, quando for lançada uma reveita?. Quero ser o 1o. á comprar.
    Quem não gosta do pimenta é limão muito azeeeeeeeeedo.

  15. Marcos, quando o LUla foi eleito em 2002, antes ele havia comandado alguma coisa?
    Marcos, a Dilma sendo eleita terá a obrigação de fazer mais e melhor do que Lula, pois já tem a experiencia de 8 anos de governo

  16. Itabuna não aprende a votar mesmo ein..
    Votem Azevedo para presidente então..
    essa turma do PSDB não vale nada..se o Serra ganhar, ele leva junto toda a corja do PSDB..o nordeste vai ser esquecido novamente..
    Se hj o Nordeste cresce é por causa do governo lula..
    Acreditem que a Ferrovia, Aeroporto e Porto vão ser embargados..adeus desenvolvimento da região..
    Duplicação da Ilheus-Itabuna, pra que? o Serra vai fazer tudo isso..
    ele não tem o menor interesse em dar continuidade ao que Lula fez..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *