WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias

itao




VOX POPULI APONTA DILMA COM 48% E SERRA, 40%

A segunda pesquisa pós 3 de outubro mostra a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) com 48% das intenções de votos e José Serra (PSDB) com 40%. O levantamento foi feito pelo Vox Populi, encomendado pelo Portal IG.

Quando computados apenas os votos válidos, Dilma aparece com 54,5% das intenções de voto e Serra atinge 45,5%. Nesta conta, são excluídas as intenções de votar em branco ou nulo e o percentual de indecisos.

A pesquisa ouviu 3 mil brasileiros no domingo e na segunda, dias 10 e 11, em 214 municípios do país. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.

O Vox Populi também avaliou o governo. Para 78% dos entrevistados, o Governo Lula é ótimo ou bom. 17% consideram regular e 4% avaliam como ruim ou péssimo. 1% não souberam ou não quiseram responder à este quesito.

7 respostas para “VOX POPULI APONTA DILMA COM 48% E SERRA, 40%”

  • Quando vier a tona o escándalo do ” homem bomba do PSDB”, pode ter certeza que Serra vai perder muitos votos. A Record está mostrando a matéria. A globo,( fingimos que não sabemos) ainda não mecionou tal escándalo nos seu telejornais. Quem ainda não sabe, leia no site da folha de São Paulo, terra ou no R7.

  • Joshua says:

    Essas pesquisas, sei não!!! Sempre nos deixam com a certeza de uma ‘incerteza’, típico de eleições. A diferença apresentada pelo “IBOPE”, foi uma diferença de 6% entre Dilma e José Serra. Independente de pesquisa, isso demonstra que a diferença que antes, 1ºturno,chegava ao 15%, hoje, 2º turno, não passa dos 8%, o que evidencia uma eleição acirrada e completamente desfavorecida.
    A única certeza que temos é que o ‘presidenciável’ SERRA conquistou o apogeu de sua popularidade nessa corrida ao Palácio do Planalto e a candidata Dilma, continua estagnada, inerte, nessa corrida.

    Cantar vitórias a essa altura seria burrice e ingenuidade, afinal, brasileiro é e sempre será imprevisível, principalmente, quando se fala de Política.
    Aos eleitores do SERRA, comemorar e mobilizar-se é ‘bem-vindo’, afinal, conseguiram levar essa eleições pro segundo turno e mais, conseguiram “neutralizar” a candidata do PT, que se vê acuada com a possibilidade de uma derrota nas urnas.

  • Sérgio Oliveira says:

    Sinal amarelo ligado na campanha do PT, …!!!

    Até o IBOPE acusou indefinição, do jeito que as coisas estão hoje, or estar muito próximo da margem de erro, …!!!

    Em pouco tempó a Dilma perdeu dois pontos e o serra ganhou seis, …!!!

    A continuar essa tendência, adeus Dilma presidente, …!!!

    Tudo indica que é a vez do careca, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

  • Xandyy says:

    Certamente, o desempenho dos candidatos durante os próximos debates eleitorais pode influir no resultado das pesquisas que ainda estão por vir.

  • Franklin says:

    se Dilma tiver 50%+ 1 voto j=á é o bastante pra se eleger, então creio e muito na vitoria de Dilma e do Brasil !

  • ErAsto says:

    FRANKLYN: Eu também, só quero 50 + 1 voto. Vai ser legal! Emocionante!!!

  • Joshua says:

    Não devemos levar em consideração as divulgações feitas pela Rede Record, afinal, apesar não de posicionar-se claramente, a empresa de telecomunicação é ‘companheiro’ do “PAI DOS POBRES” e então Presidente Lula.

    O dono da Rede Record e cabeça da ‘Igreja Universal do Reino de Deus’ deve estar empenhado em colaborar com a campanha petista, trocando assim, o voto e apoio dos FIEIS por alguns ‘favorzinhos’ ocultos. Só não sei o casamento de RELIGIÃO E POLITICA via dar certo, mas, que é uma boa estratégia, isso ninguém dúvida.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia