Tempo de leitura: < 1 minuto

A colisão entre um Fiat Uno e uma carreta na rodovia Itacaré-Ilhéus (BA-001), nesta manhã, provocou uma segunda morte. O pastor evangélico Ivaldo Oliveira, que estava no Uno e ficou preso às ferragens, não suportou os ferimentos e faleceu há pouco.
Uma equipe do Samu 192 de Ilhéus ainda foi deslocada para atendimento à vítima. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro aos ocupantes do veículo menor. O acidente, ocorrido no quilômetro 3 da rodovia, também matou um homem conhecido como Juquinha, que fazia companhia ao pastor.
Os dois estavam retornando de Ilhéus para Itacaré. A colisão ocorreu a pouco mais de três quilômetros da área urbana de Itacaré, no sul da Bahia. Segundo relatos, o motorista do Fiat Uno ainda tentou evitar a colisão, mas o veículo acabou sendo apanhado praticamente em cima da ciclovia às margens da BA-001.

Uma resposta

  1. sou a solbria de jeferson conhecido como juquinha e a familia agradeçe pelo o trabalho da poliçia militar e ainda sofremos muito pelo falesimente de tio juca na verdade eu quero que esse desgrasado morra ai dento e que leve para o japão para se queimado o corpo dele por nenhum de vcs sabe o quanto minha avó sofre com o acidente dele minha vo esta em panico ate hoje e a familia do pasto pela mesma forma eu que quero que justiça seja feita apesar que ja foi mas eu quero mais e mais obrgado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *