Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa encomendada pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) ao instituto Sensus registra empate técnico entre o tucano José Serra e a petista Dilma Rousseff na briga pela sucessão presidencial. A consulta foi realizada entre os dias 11 e 13 de outubro e ouviu 2 mil eleitores em 24 estados, tendo margem de erro de 2,2 pontos percentuais.
De acordo com a aferição, Dilma está com 46,8% das intenções de voto, enquanto Serra aparece com 42,7%. Considerando apenas os votos válidos, Dilma tem 52,3% e Serra, 47,7%.
A candidata petista, porém, ainda aparece com grande expectativa de vitória. 59,6% dos entrevistados disseram acreditar que Dilma vencerá a eleição contra 29% que apostam no candidato José Serra.

9 respostas

  1. Tem “viúva de ACM” comemorando essas pesquisas.
    A mesma “viúva” que não reconhecia o fenômeno LULA.
    Vou deixar registrado aqui, DILMA, pra tristeza dos “incrédulos”, “velhos” e “viúvas” vai vencer o segundo turno com mais de 70% dos votos…o resto é especulação e MENTIRA!

  2. Empatado entre aspas. porque Dilma aparece com 4 pontos na frente e nessa situação ela venceria a eleição. E a margem de erro dessa pesquisa é muito grande, até agora o Vox populi foi quem a presentou a menor margem de Erro.

  3. na madrugada de hoje um senador do PSDB, disse no programa Band eleiçõpes que o seu candidato estava empatado segundo pesquisas internas do seu partido, muito curioso que hoje saia essa pesquisa com uma margem de erro altissima de 2,2 e com apenas 2000 peossoas sendo entrevistados quando a media da voxpopuli, datafolha e Ibope foram de 3000 pessoas entrevistadas. outra curiosidade desta pesquisa é que Dilma aparece com 59,6% dos entrevistados acreditando na sua vitória.

  4. CREIO EU QUE OS BAHIANOS E BRASILEIROS VÃO ELEGER DILMA OU VAMOS RETROCEDER MAIS 8 ANOS.
    8 ANOS DE CONQUISTAS,DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO TEMOS QUE DAR CONTINUIDADE AO BELO TRABALHO QUE LULA FEZ DURANTE ESSES 8 ANOS DE GOVERNO E PENSAR QUE TEMOS MAIS CHANCES DE DESENVOLVIMENTO.
    NÃO VAMOS DAR CHANCE AOS EMPRESÁRIOS E DEIXAR VENDER O POUCO QUE RESTA DO NOSSO BRASIL COMO FEZ FHC E DE TIRAR OS DIREITOS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.POR ISSO VAMOS SER CONCIENTE E RELEMBRAR O QUE TINHAMOS NO BRASIL DURANTE O GOVERNO DOS TUCANOS E O QUE TEMOS HOJE NO GOVERNO DE LULA SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER.

  5. Petistas desesperados com o crescimento de Serra. Lula não conseguirá fazer sua sucessora devido a sua arrogância de acreditar que colocando Sarney, Renan, Jader Barbalho, Roseana, Collor neste seu projeto de poder.

  6. Esse empate surgiu na calada da noite pelos partidarios do PSDB,na tentativa de influenciar os indecisos. Agenceslau seu depoimento não conta pois você é da elite e elite não elege.Você há de reconhecer que economia nunca cresceu tanto em outro governos quanto cresceu no governo Lula e adquiriu respeito no mundo.A classe desfavorecida teve poder de compra, de construir, de entrar na faculdade. Quem tá deseperada é a “elite brasileira” que não suportou ver um ex-operário conduzir nossos destinos tão bem!Deus é pelos fracos e oprimidos.A burguesia mandou desde que o Brasil foi descoberto, agora chega!!!

  7. Que Deus nos livre de Serra se eleger. Caso isso aconteça a primeira coisa a fazer é anular os concursos públicos programados para 2011 pois os empregos do governo do PSDB é de QI (quem indique).Arrocho slarial, dez anos sem aumento, privatização, bloqueio do bolsa família, salário de 600,00 é balela pois a inflação come ligeirinho já que os preços sobem e aí… são mais dez anos pra aumentar. Não acreditem nessa pesquisa fajuta.

  8. O povo fará sua assertiva nas urnas.
    Os “militantes” favoráveis a Serra, arrogantes como são, estão intimidando as pessoas mais humildes.
    É a velha fórmula dessa direita arcaica, retógrada.
    Dilma vencerá as eleições, porque o povo assim quer!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *