Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Tempo Presente (A Tarde):
O comando da campanha de Dilma na Bahia traçou as estratégias para tentar esfoguear a militância e aliados no segundo turno.
Ficou acertado que, até o dia 29, Dilma e o presidente Lula virão à Bahia.
As datas não estão definidas. Mas já está certo que os dois não virão juntos, e sim em dias distintos para locais diferentes.
Uma ala defende que Dilma vá a Vitória da Conquista, onde Serra venceu no primeiro turno e abriu a campanha do segundo.
A ordem é vestir a camisa e arregaçar as mangas (o que os tucanos já estão fazendo).

7 respostas

  1. É por isso que dizem: “Quem levanta bum-bum de calango é areia quente”, …!!!
    A propósito: Se o PT, por lá, é tão bom, porque tomaram uma enfiada daquelas em Vitória da Conquista, cantada em prosa e verso, inclusive aqui, como a Meca do PT, …, exemplo disso e daquilo, …?!?!?!
    Mão precisa explicar, eu só queria entender, …!!!
    É por isso que eu digo: “Em terra onde eu não vou, dendê dá na raiz”, …!!!
    O PT tem que cidar do Nordestão, pois no Sudeste e no Sul, onde o povo é mais esclarecido, mais escolarizado, mais politizado, mais independente, eles vão tomar uma virada daquelas, ..!!!
    Por aqui, basta dizer que o adversário vai acabar com o óbolo, isto é: Bolsa isso, bolsa aquilo, que o povão se assusta fácil, …!!!
    A propósito, quem quiser saber a agenda da campanha do PT, basta ler o Pimenta, …!!!
    “Imparcialidade” é tudo, …!!!

  2. Já passou da hora do PT mostrar garra, competência e amor pelo partido! Cadê os “camisasa vermelhas e o símbolo do PT que naqo se vê nem nos carros??? so funcionam para Geraldo Simoes ? Cadê o PT????? Se bobeaqr a Dilma dança e feio!O orelhodo do Serra continua fazendo promessas para o nordeste( vc ja viu Paulista achar graça no Nordeste?)Pois é Serra alem dos boatos na internet tá cheio de poromessas!ACORDA PT!!!!!!!! pois quem tem mais a perder sao vcs mesmos !!!!!!!! Miralva ??? oô Miralva!!!! Bota logo esse bloco na rua !!!

  3. Quanto mais se “sobe a Serra”, mais o pessoal da turma do PT se desespera, prolata impropérios, agride gratuitamente aos outros, e por aí vai, …!!!
    Até o final de outubro eles ainda vão aos hospícios (ou às cadeias), …!!!
    O pior é que a tendência é de queda, sem previsão de inflexão, …!!!
    A curva eleitoral é uma parábola (não uma sigmóide), e o ponto máximo já foi atingido pela candidata do PT, no primeiro turno. A concavidade da parábola da Dilma é voltada para baixo, …!!!
    Já era. Não tem mais jeito, …!!!
    PERDEU, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *