Tempo de leitura: < 1 minuto

"Vovô" Sena trata filiação de Azevedo como boato.

Apesar de fontes de lado a lado confirmarem tratativas entre comunistas e Capitão Azevedo, o ex-vereador Luiz Sena avalia que não passa de “boato” a ida do prefeito itabunense para o PCdoB.
Em contato com o Pimenta, Sena diz que “em nenhum momento o nosso partido discutiu a vinda de Azevedo para o nosso partido ou a nossa participação no governo local”. O ex-vereador ressaltou que a meta de crescimento da legenda está baseada “no programa e ideologia partidários”. Assim, afirma, não basta apenas falar “quero entrar no PCdoB”.
Sena ainda afirmou que o secretário Estadual da Saúde (Sesab), Jorge Solla, não abre mão da médica Conceição Benigno, esta uma cotada para assumir a Saúde de Itabuna nas conversas travadas entre comunistas e o prefeito. “Acredito que , movido pelo ciúme do desempenho do PCdoB nas eleições 2010 que culminará, com certeza na vitória de Dilma Rousseff, alguém tenha utilizado do baixo recurso do boato”.

15 respostas

  1. Zelão diz: – Senna, assinala para acordo “cuíca”!
    Ao mesmo tempo que nega “perimptoriamente” o ingresso do “capitão prefeito” na legenda do PCdoB; dos cargos ocupados por “indicados” do vereador Wenceslau, alegando a falta de “identidade ideológica” do prefeito com o PCdoB, Sena, comete a heresia de “revelar” a existência de “pré-acordos” entre o governo Wagner, através do Secretário de Saúde, Jorge Solla, no sentido de “nomear” a “Companheira Conceição Beningno, que vem a ser a esposa do também companheiro Davidson Magalhães, para ocupar a Secretaria de Saúde do Município.
    Se Luiz Senna, não está a cometer um “ato de leviandade ou desinformação” ao negar o “prévio acordo” com o prefeito, assinala para um “acordo cuíca,” no qual uma parte entra com o… E a outra parte com a…!

  2. APESAR DE NÃO MAIS RESIDIR NESSA TERRA GRAPIUNA,POREM,ACHO O NOME DE Dra.Conceição Benigno,muito louvavel,pois se trata de uma figura de envergadura impar,chega de secretarios de segunda intenções

  3. É isso aí Sena, O PCdoB não aceita qq um. Vc é muito inteligente p não entrar numa barca furada dessas.Uma administração tão rejeitada como a de azevedo não pode atrapalhar suas pretenções políticas.
    AMANHÃ, DIA 16 NA CINQUENTENÁRIO TEREMOS O BANDEIRAÇO DO PT, EM GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE APOIO A DILMA. LEVE SUA BANDEIRA E VAMOS MOSTRAR Q SOMOS MUITOS, MILHARES.

  4. Seu pimenta isso é puro boato. Concordo com Luis Sena. E sabe quem está espalhando ? A turma do PT que são os amigos invejosos de Geraldo Cabeça de Pitú Simões.

  5. Velhinho, velhinho não afirme o que não pode sustentar.
    CAMARADAS sigam o exemplo do Camarada Odair José
    DO PCDOB PARA AZEVEDO, com carinho, obrigado por tudo, beijosmeliguewenceslau…
    Olha… A primeira vez que eu estive aqui
    Foi só pra me distrair
    Eu vim em busca do amor
    Olha..
    Foi então que eu te conheci
    Naquela noite fria
    Em seus braços
    meus problemas esqueci
    Olha…
    A segunda vez que eu estive aqui
    Já não foi pra distrair
    Eu senti saudade de você
    Olha…
    Eu precisei do seu carinho
    Pois eu me sentia tão sozinho
    Já não podia mais lhe esquecer
    Eu vou tirar você desse lugar
    Eu vou levar você pra ficar comigo
    E não interessa
    O que os outros vão pensar
    Eu vou tirar você desse lugar
    Eu vou levar você pra ficar comigo
    E não interessa
    O que os outros vão pensar
    Eu sei…
    Que você tem medo de não dar certo
    Pensa que o passado vai estar sempre perto
    E que um dia eu posso me arrepender
    Eu quero
    Que você não pense nada triste
    Pois quando o amor existe
    Não existe tempo pra sofrer
    Eu vou tirar você desse lugar
    Eu vou levar você pra ficar comigo
    E não interessa
    O que os outros vão pensar
    Eu vou tirar você desse lugar
    Eu vou levar você pra ficar comigo
    E não interessa
    O que os outros vão pensar
    Eu vou tirar você desse lugar

  6. O medo dos petistas é perder o apoio do PC do B, pelos comentários que se houve nas ruas Azevedo atende qualquer pedido dos politicos mesmo aqueles que não foram com ele na sua campanha. Pois sabemos que o PC do B local teve também o apoio nesta eleição do prefeito. Sena, não acredite mais uma vez no PT,( Geraldo Simões) Se você for mais uma vez vice de GS, já pedeu meu voto. Geraldo sempre vai qurer ter uma raiz na politica, sempre querendo ser o melhor.

  7. Bom COMPANHEIRO, Azevedo nunca foi, não se cogita e acho, pelo que conheço, que jamais será. CAMARADA? Quem sabe? Eu prefiro acreditar em minha avó, que dizia: onde há fumaça, há fogo. Ou, família desunida só piora a vida de todos.
    SENA pode até ter razão, ao dizer “em nenhum momento o nosso partido discutiu a vinda de Azevedo para o nosso partido ou a nossa participação no governo local”. Então, com a palavra o camarada malabarista e vereador, WENCESLAU.
    Essa história está parecendo uma que aconteceu nas eleições de 1996, não é Davidson?
    Só quem vai levar vantagem com essa estória é azevedo e o agroindustrial exoirtador de suco Emerson Fittipaldi.
    Pano rápido!

  8. quem acreditar que o pcdob vai aceitar azevedo é a mesma coisa de areditar em papai noel,saci perere e mula sem cabeca. acorda povão de deus wenceslau é o proximo prefeito de itabuna.me desculpa meu amigo sena.

  9. Comoé que é? a meta de crescimento da legenda está baseada “no programa e ideologia partidários”? E Netinho de Paula,vereador e quase senador pelo PC do B em São Paulo? E Martinho da Vila,e o prefeito Jonga de Prado? Sena precisa consultar a lista de filiados ao PC do B, para depois emitir essas ‘!verdades”

  10. Esta notícia deve ser verdade ,pois nenhum dos dois gostam de trabalhar,viveram a vida toda encostados em cargos que não precisavam mostrar competência.Quando o atual alcaide foi testado vcs estão vendo no que dá.A pior administração da história da nossa cidade,os secretários que dão inveja (no cemitério).O outro com suas eternas greves em vespera de eleição(do sindicato é claro) só fez aumentar os lucros dos bancos e piorar os serviços.Quanto a pediatra Conceição,atual esposa de Davidson,só se ela for ingenua de entrar numa gelada dessa,porque é por aí que há muito tempo passa o roubo de diverssos prefeitos,é risco grande na certa.

  11. O Pc do B está incomodando pra … . Com o destacado resultado nas eleições, o Pc do B está despertando olhares de todos. O PT que sempre se fez às custas da grande militância comunista, está vendo o fiel Pc do B ESCAPAR ENTRE OS DEDOS. O capitão que está perdido politicamente causa medo pela sua falta de firmeza, podendo até surgir piadinhas como AZEVEDO no Pc do B. Pura boataria quem está em alta é assim, está sempre comentado e o PC do B está em Alta. E vai eleger o próximo prefeito de Itabuna, que seja SENA, pois a população agradece. O Pc do B tá podendo!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *