Tempo de leitura: < 1 minuto

O reverendo Caio Fábio diz que o pastor Silas Malafaia é “venal”, “comedor de dinheiro, interesseiro e safado”. A carga de adjetivos é pesadíssima. Assista ao vídeo.

E SILAS MALAFAIA CONTRA-ATACA

34 respostas

  1. Silas Malafaia nunca foi pastor…sempre teve um plano de enrequecimento. Se aproveitou de uma denominação séria para executar seu plano. É pior que o Macêdo, pois o IURD sempre mostrou que era, mas esse mercenário se escondeu para no tempo oportuno dá o golpe. Chamo-o de cifra$ malacheia. Não foi, não é e se genuinamente se converter poderá um dia ser pastor, mas está longe disso. Até o início desse ano, apesar de aparecer na mídia a bastante tempo com o seu programa de televisão, nunca havia pastoreado antes. Ser pastor é nobre. É acomopanhar enfermos, consolar enlutar, aconselhar casais, ajudar os necessitados. É intruir em virtude homens e mulheres caminhando lado a lado com eles, e receber sim sustento daquilo que faz, mas nunca quantias exorbitantes, com planos megalomaníacos. Não, definitivamente esse falso profeta nunca foi pastor.

  2. -Silas Malafaia: evangélico ou fascista?
    -Malafaia, fascismo ou fundamentalismo religioso?
    =Por Aldo Cardoso
    Quem ainda não assistiu o Silas Malafaia na Band, convido a fazê-lo com os olhos e ouvidos de um observador crítico para conhecer o que é um autêntico loquaz religioso. Mais do que tentar impressionar, sua linguagem busca prender pela atemorização que infunde através de uma loquacidade quase sempre agressiva. Se verdade, lábia, sofismas, retórica, não os discuto.
    Como ardiloso manipulador das palavras, usa-as para cativar as mentes ingênuas com vistas a atingir seus fins que, geralmente, não guardam nenhuma correlação com os objetivos do Evangelho. Vaidoso, acha-se o centro do mundo e não admite concorrência, somente bajuladores e serviçais
    Neste ponto devo realçar que a Globo, principalmente a Globo, deveria saber que num hipotético governo refém de cabeças como as do Malafaia, ela não terá mais a mesma liberdade que tem hoje para pautar a todos como faz e nem para a sua programação libertina. Também não concordo com a Globo e seus parceiros de mídia, mas o Malafaia e seu consórcio clerical não busca mais do que uma primeira evidência de que pode ditar seu rumo obscurantista, em interesse próprio, para poder levar o País ao mediavelismo e retrocesso de vida em todos os sentidos. Encarnando um lacerdismo enviesado, e engajado partidariamente, é uma ameaça concreto à ordem e ao estado brasileiro laico.
    Digo isso como pastor da mesma denominação que ele, Assembléia de Deus, mas que se opõe frontalmente às suas práticas midiáticas mercantilistas, ao estilo arrogante, irreverente e desafiador a tudo e a todos. Sua aparente intolerância não é por princípios ou convicção, mas por oportunismo e conveniência a serviço de esquema que lhe interessa. Atua no lado oposto do modelo bíblico de pastor, com o qual não tem nada a ver; não tem nenhuma semelhança, antes expõe de modo vexatório a sua imagem recatada e amigável com suas atitudes extremistas, exacerbadas.
    Amante de si mesmo, ser visto e reconhecido pelos homens é o seu alvo permanente, o que busca de forma ávida até com métodos do submundo e independente de qualquer preço, como são exemplos os outdoors que espalhou no Rio de Janeiro e as mídias infamantes contra a Dilma e o PT que vem disseminando por aí. Há de se perguntar: d’onde veio o dinheiro que financiou essa delinqüência criminosa, aviltante?!
    Tornou-se mais um desses negociadores da fé que tem surgido aqui e ali enganando as pessoas simples, crédulas e de boa fé. Que não se engane quem lhe dá crédito de guia espiritual porque não é da sua alma que cuida, antes, lhe usa pelo tilintar das moedas e na hora que lhe convir nada e ninguém lhe têm importância além do ponto de utilidade que lhe reservou no seu xadrez interesseiro, senhorial, absolutista.
    Silas Malafaia é isso: um nocivo e perigoso engodo religioso, pseudo-evangélico, a ser evitado por quem preza a sua alma e também o seu bolso. Não se peja de ser uma face visível do iceberg subversor e desestabilizador de um processo eleitoral que, como exemplo, deveria respeitar e zelar.
    Aldo Cardoso
    Pastor Evangélico – Assembléia de Deus – Goiânia Goiás
    Leia mais em: ¹³ O ESQUERDOPATA ¹³: Silas Malafaia: evangélico ou fascista?

  3. Eu, que não assisto televisão, fico pasmo ao ver a que tipo de gente as pessoas dão ouvidos e emprestam olhos. Meu Deus. Que sujeitinhos ordinários. E o pior é imaginar que homens público vivem cedendo aos apelos desses pilantras, apenas porque eles possuem espaço em um meio de comunicação. Aqui pra nós, o povo tá fu….

  4. SILAS VC ESTA CENDO UMA VERGOLHA,SÓ PORQUE SEU IRMAO E DEPUTADO ESTADUAL PELA COLIGAÇAO DE SERRA VC DETONA OS OUTROS CANDIDATOS.VC GOSTA MESMO E DE DINDIN

  5. Esses caras lidam com a fé do povo como traficantes disputam usuários. São todos uns safados. Sem excessão. O povo, precisando acreditar em alguma coisa, ingenuamente entregam seu suado dinheiro aos cofres desses bandidos,que deviam ser tratados como traficantes, como bandidos que são.
    E ainda gozam de isenção de tributos. Sinceramente. Mas, pra quem um dia já comprou indulgências da Igreja Católica, achando que iam pro céu… A massa é cega. Só o conhecimento pode livrar esse povo desses prestidigitadores do além. Legião de safados!

  6. “NOS ANOS 90 ESSE TAL DE CAIO FÁBIO ERA O EDIR MACEDO DA IGREJA PRESBITERIANA, CHEIO DA GRANA E COM DUAS MULHERES, BASTA PESQUISAR UM POUQUINHO E SABERÃO BARBARIDADES DESSE CARA”
    Caio Fábio teve um caso extraconjugal que lhe custou a suspensão da Igreja Presbiteriana. Casado há 23 anos com Alda, com quem tem quatro filhos, ele foi obrigado pela cúpula presbiteriana a abrir mão do sacerdócio e pediu o divórcio. Para escapar dos problemas no Brasil, foi morar na Flórida. Com menos dinheiro do que gostaria e sem projetos nos Estados Unidos, retornou agora ao Rio de Janeiro. Tentará refazer sua vida. Desde os anos 90 que o Caio Fábio é ligado a turma do PT, quem sempre acompanhou os noticiários policiais da época sabe dos seus envolvimentos em armações, só que agora tentando se recuperar foi logo mexer com a pessoa errada.

  7. SE O ESTADÃO SE TRANSFORMOU-SE EM PARTIDO POLITICO…….
    VCS SÃO O QUE?
    MENOS MENINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. MINHA OPINIAO ASSIMA HERALDO, QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO ESTOU DEFENDENDO NOMES POIS A CORRUPIÇAO BRASILEIRA E UM A CONTAMINAÇAO GENERALIZADA ATE AS IGREJAS ESTAO SE VENDENDO BARATO
    , NAO SOU CONTRA A IGREJA OPINAR E ATE MESMO COLOCAR NOMES PARA ELEGERMOS , SOU CONTRA ESTA POLITICAGEM DE ULTIMA HORA CONTRA O PT, ABORTO O TALSERRA NAO DEIXA CLARO , CASAMENTO GAY ELE JOGOU PARA A IGREJA, FALSOCATOLICO, VEM A BAHIA E VAI NAS MACUMBAS TOMAR BANHO DE DENDER, SANGUE E PIPOCA, DEPOIS VAI A IGREJA RECER A EUCARISTIA.
    CUIDADO IGREJA, POR QUE VC NAO OPINARAM ANTES DESTE SEGUNDO TURNO. TIVEMOS ANOS PARA SABERMOS A POSIÇAO DA IGREJA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Estou muito descepicionado com um dos lideres mais repeitados da assembleia de Deus, Senhor Silas malafaia, nao dar mais para acreditar nele! Isso é uma vergonha…

  10. Esse Silas Malafaia era o antigo BRAÇO DIREITO de Edir Macêdo, até que, por conta de divergências de poder, houve a separação de forma LITIGIOSA. Resumindo, não podia haver dois caciques em uma mesma tribo. Sendo CRIA de Edir Macêdo, não precisa dizer mais nada. Está irremediavelmente maculado desde o nascimento. É bom lembrar que este senhor foi autor de uma campanha sórdida, em que buscava a doação de MIL REAIS de cada fiel de sua igreja, com o propósito de montar sua própria rede de televisão. Infelizmente, existem tipos como esse que se aproveitam da necessidade que o homem tem de ter uma RELIGIÃO em sua vida. Pena que essas pessoas não entendem que o que importa, DE FATO, é a RELIGIOSIDADE.

  11. O Pastor Silas Malafaia tá utilizado um horarios pago por fieis em Cristo, para praticar atos politico partidario, será certo esse caminho?

  12. A artilharia anti-Serra está empenhada em detonar os tucanos. Veja o que vem por aí:
    – Pesquisas apontam crescimento da petista;
    – FHC faz reunião para “vender” estatais – http://www2.tijolaco.com/;
    – Protógenes anuncia nocaute em Serra – http://ultimosegundo.ig.com.br/sou+um+quadro+estrategico+da+campanha+de+dilma+diz+protogenes/n1237805829132.html;
    – Ato de intelectuais e artistas, no Rio, potencializam a candidatura Dilma e animam militância – http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/ato+de+intelecutais+prodilma+reune+centenas+no+rio/n1237806177140.html.

  13. Basta um dos grupos evangélicos assumir publicamente apoio ao Serra e vem os ataques.
    Não é possível mais haver oposição no Brasil. O PT está acabando com isso.
    Daqui a 16 anos, depois de 8 anos de Dilma e mais 8 de Lula, o que vai sobrar? Só gente vestida de vermelho. Acho que até o Boi Caprichoso vai ter que mudar de cor…
    Falando sério, me preocupa o fato das pessoas não perceberem que a política no Brasil tomou um rumo perigoso. Nada do que passou presta. O FHC, o Armínio Fraga, nada. Mas o Lula deve a estabilidade da moeda a esses caras.
    Essa política de terra arrasada é típica dos regimes fascistas. E foi usada na ditadura do proletariado comunista e na revolução bolivariana do Chavez.
    Depois vem o fechamento dos jornais, da imprensa e dos blogs…
    Não se trata apenas de encontrar o melhor presidente, mas promover a mudança. Isso é saudável para a democracia.
    A liberdade de expressão é melhor do que a riqueza.
    Pensem nisso e abram os olhos!

  14. Silas pensa que é quem?
    Ele é um dos maiores desastres que ultimamente tenho visto a influenciar uma igreja, o Senhor tem que tomar Vergonha nessa cara lisa e não fazer das coisas de Deus uma bagunça seu pequeno homem.
    Se aliar a políticos é a pior besteira que alguém pode fazer…
    Errais em não conhecer as escrituras, seu bigode de taturana.

  15. Igreja nos dias de hoje ta igual a boteco toda esquina tem um.
    isso ai já não é novidade a televisão ta cheia desses caras pedindo dinheiro na cara de pau, mentindo e enganando o povo, mais fiquem espertos bando de capitalistas, aproveitadores “DEUS ESTA DE OLHO” .
    Todos os dias esses falsos profetas rasgam a verdadeira lição da Bíblia, em prou de seus interesses financeiros.

  16. Não concordo com a postura de Silas Malafaia. Ele é incrível!, faz de tudo para aparecer. Sou da linha que defende o Evangelho puro e simples. O crente pode até se meter com política, porém deve se preparar para pagar o preço pelo envolvimento. Os atos de Malafaia prejudicam a ele e ao Reino de Deus. Contradiz o esforço histórico dos reformadores que lutaram contra a secularização da Igreja de Jesus. Silas e companhia fazem o oposto do que fizeram os reformadores protestantes no século XVI. Devemos lembrar que nem mesmo a Igreja é capaz de impedir o cumprimento das profecias (até porque ela também é um agente escatológico) que falam dos últimos dias. O aborto será reconhecido por lei, o casamento homossexual será reconhecido por lei, a prostituição será reconhecida por lei, as igrejas evangélicas sofrerá restrições e terá sua liberdade cerceada e todas essas coisas serão apenas o começo do fim
    “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (1Tm. 4.1)
    “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos “ (2Tm. 3.1)

  17. desculpe “ABRAM OS OLHOS” ESTOU COPIANDO NA INTEGRA O SEU COMENTARIO. CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE É ASSIM MESMO!!!! CADE QUE NÃO FALAM MAIS MAL DA IURD ??????? VEJAM SÓ!!! MACEDO DECLARA APOIO A DILMA AQUI TA TODO MUNDO QUIETO SÓ VAL CHINGANDO MACEDO, POR Q APOIA DILMA.
    Basta um dos grupos evangélicos assumir publicamente apoio ao Serra e vem os ataques.
    Não é possível mais haver oposição no Brasil. O PT está acabando com isso.
    Daqui a 16 anos, depois de 8 anos de Dilma e mais 8 de Lula, o que vai sobrar? Só gente vestida de vermelho. Acho que até o Boi Caprichoso vai ter que mudar de cor…
    Falando sério, me preocupa o fato das pessoas não perceberem que a política no Brasil tomou um rumo perigoso. Nada do que passou presta. O FHC, o Armínio Fraga, nada. Mas o Lula deve a estabilidade da moeda a esses caras.
    Essa política de terra arrasada é típica dos regimes fascistas. E foi usada na ditadura do proletariado comunista e na revolução bolivariana do Chavez.
    Depois vem o fechamento dos jornais, da imprensa e dos blogs…
    Não se trata apenas de encontrar o melhor presidente, mas promover a mudança. Isso é saudável para a democracia.
    A liberdade de expressão é melhor do que a riqueza.
    Pensem nisso e abram os olhos!

  18. ABRAM OS OLHOS vc ta certissimo vem bomba por aí nao esqueçam.
    Este ponto foi particularmente esclarecido por Norberto Bobbio.Aceitando chamar de “Ditadura da burguesia” qualquer regime no qual a classe burguesa é a classe dirigente e hegemônica, devemos admitir que esta Ditadura pode ser exercida de duas formas muito diversas: com uma forma de Governo liberal-democrático, e com uma forma de tipo antiliberal e antidemocrático, à qual somente a linguagem política comum reserva o termo específico de Ditadura. Alguma coisa parecida se poderia dizer da “Ditadura do proletariado”. Surge então a questão terminológica se convém empregar o mesmo nome de Ditadura para designar dois fenômenos diferentes ou se não é oportuno substituir a palavra em um dos dois usos. Nesta segunda hipótese, Bobbio sugere empregar a expressão usada por Gramsci de “hegemonia”, para designar a primazia política de uma classe sobre outra. Aceitando, porém, a primeira, devemos distinguir entre uma Ditadura (hegemonia de classe) liberal (quanto ao seu regime político) e uma Ditadura ditatorial. De qualquer modo, mesmo quem aceitar a tese marxista do Estado como instrumento de domínio de classe é obrigado a admitir que este domínio pode expressar-se politicamente na forma de um Governo ditatorial ou na de um Governo não-ditatorial.

  19. Apesar dos evangélicos fazerem parte do contexto social e político de um País, enquanto dirigente de uma Igreja, ele que na sua maioria recebem salário das denominações para dirigir o rebanho e a Igreja de Cristo Jesus, no momento em que ele se devia de sua verdadeira missão, missão essa para a qual foi investido, “Pregar o IDE de JESUS, no momento em que ele desvia-se para praticar política partidária, como fica o rebanho de DEUS e o ide de Jesus?
    Se ele quer praticar política no púlpito ou fora dele, então ele sai para a vida política partidária ele esta no lado errado, deixa para os que verdadeiramente foram escolhidos para pregar o evangelho que salva vidas. O horário do Pastor Silas Malafaia na televisão é pago para pregar esse evangelho, não para fazer política, Jesus não tem partido.

  20. Eles distorcem tanto o Evangelho, mas querem ter moral!
    Certos evangélicos são o cúmulo do preconceito, do orgulho e da cupidez! Coisa horrível!!!

  21. Acho que “abram os olhos e “outros” cegos que postaram aqui é o mesmo “legume” que constatemente fala besteira aqui. Tou morrendo de medo das tolices que o idiota disse. É uma comédia!
    Vai pra lá, demente!

  22. A principal característica do profeta velho é o engano.
    Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.
    Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.
    Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.
    Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.
    Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.
    Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
    Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.
    BISPO EDIR MACEDO

  23. Eu sou diacono da Assembleia de Deus, em Entre Rios , na bahia e gostaria de dizer a aqueles que não tem conhecimento, que Silas Malafaia, é um oportunista, sempre viveu as custas dos membros da igreja que era presidida pelo pai dele, depois casou com a atual esposa filha do pastor Santos,e foi colocado como vice presidente da igreja no dia que o velho morreu no outro dia ele já tava providenciando trocar o nome da igreja, para não pagar o fundo convencional, com o qual os pastores aposentados são mantidos,ouvi varias vezes ele elogiar o Lula, mas sabe qual era a dele? ele queria ter cargo no palacio do planauto o Lula, não deu ele agora ta contra, Serra promeuteu cargo pra ele ai ele ta indo pra televisão mandar os bestas que sustentam ele votar no Serra.
    Eu gostaria de deixar aqui uma sugestão, É que o ministerio publico publico investigue a vida desse larapio onde foi que ele ja trabalhou na vida, para ter dezoito milhões de dolares para pagar em um avião, ele numca trabalhou em lugar algum ele sempre viveu as custas dos membros, coitados assalariados que sustentam esse salfrario.
    Silas queira vc ou não Deus dará a vitoria a Dilma nas urnas no dia 31 de outubro e depois eu quero ver vc com sua cara discarada na televisão o que vai falar, vc deveria era se preoculpar com as almas e não ficar iludindo e engando o povo com suas mensagens mecanicas, diga aos membros da igreja que vc tomou da CGADB que vc recebeu dinheiro de serra para fazer campanha contra Dilma,tome vergonha na cara deixa de tá mentindo onde é que um vira lata como tu iria participar de nem uma comissão de deputados,para saber o que eles estariam tratando contra ou afavor de aborto e de maconha. Repito diga ao povo de onde vc tirou os dezoito milhões de dolares para comprar avião para vc e seu filho viajar do brasil para os estados unidos, seu mecenario, mercadoria de baixo valor, vc é a vergonha do povo evangelico, seu muleque,alias não é só vc não é vc e José Welingthon tbem, a alguns dias atras vc disse que tava se desligando da CGADB, porque ele estava fazendo uso errado do dinheiro da convenção e pelo visto tá mesmo porque ele se calou e agora ta junto com vc comendo dinheiro do governo de são paulo para mandar o povo evangelico votar em serra, mas nós somos sabios, somos inteligentes e não iremos entrar na de vcs não, a maioria dos evangelicos iram votar é com Dilma porque nós ja estamos cheios de oportunistas como vc e José Welington,nós iremos com DILMA 13 DILMA 13 DILMA 13

  24. Edir Macedo não é de hipótese nenhuma confiável. Já o Silas, ainda merece crédito. Todos sabem que o “bispo” (pe)Edir Maiscedo é especialista em rapinagem e em bater carteira só usando o gogó. Além é claro, de produzir aos montes, “políticos” dos mais corruptos que possam existir. Vejamos os exemplos de envolvimento de seus políticos fabricados por ele: Mensalão, Vampiros, Sanguessugas etc. Na Bahia, temos o exemplo de Reginaldo Germano, popularmente conhecido como beiço de k-suk, envolvido em vários escândalos de corrupção na câmara federal. Esse cafajeste, pilantra, ladrão, anticristo, falso profeta e assaltante da fé alheia, enriqueceu a custa do suor e do dinheiro do pobre coitado, que era obrigado e forçado psicologicamente a entregar seus pertences pra ele em troca de prosperidade e cura de seus males. Já o Silas, esse ainda é merecedor de confiança, não votando na candidata Marina por discordar dela de pontos de vista cristão. Agora, o pedir maiscedo, já vendeu a alma, o espírito e o corpo todo ao diabo, por tudo que ele é, e completando a sua venalidade, recentemente aderiu a candidata Dilma do pt em troca de algumas concessões de rádio e TV. É o tipo do vigarista usurário que dar pulo de 10 em tudo. Afs, tenho nojo dessa pústula e pelego dos mortos-vivos!!!!

  25. Parabéns aos menbros da Igreja Assembléia de Deus da minha cidade Itabuna e dos demais estados do Brasil. Acho importante o povo da igreja se manisfestar a respeito do dirigente maior da instituição de fé quem escolheram para louvar o senhor.
    Numca ouvi falar tanto deste senhor Silas como agora, ainda bem que os própios envagélicos da Assembléia o denumciam, isto só prova que os fiéis não estão estão alienados e cegos como muitos religiosos e intelectuais dizem.
    O povo evangélico é discreto nos seus cometários fora da igreja, existem os alucinados que vivem gritando o mais alto que pode pensando que Deus só ouve assim, porém outros são sensíveis, alimentados do poder da fé e nem por isso preconceituosos e absurdos.
    Imagino agora como se setem traídos por este senhor,diferente dos fiéis da Universal, eles vêem a público e manisfestam seu repúdio a atitude insana do pastor Malafaia.
    O problema não está em Edir Macedo apoiar Lula,Silas Malafaia apoiar Serra, o fato é que as ingrejas protestantes geram muito dinheiro no país, é grana pra ver doer, os cristão pagam indulgências travestidas de dízimos e os oportunistas enrriquecem as custas disso.
    Façam uma visita a qualquer templo evangélico de grande porte em Itabuna ou no Brasil para vocês comprovarem, até os estacionamentos são diferenciados, bispos de um lado, pastores, alta cúpula e bem afortunados segundo eles mesmos por cristo.
    Então presenciamos o que esta acontecendo com os cristãos de boa fé. Enchendo os cofres desses patifes de dólares.
    É preciso um estudo minucioso de como acabar com a farra desses pastores, regularizar um salário digno e pronto!
    Assim com em qualquer instituição pública, tem que haver inspetoria, o negócio é rentoso quer queira os evangélicos ou não.Então crendenciar essa renda toda ao um pequeno grupo de líderes na igreja é perigoso e excitante.
    Se o cara for muito ambicioso, como vocês memso dizem: “O DIABO ATENTA!”.

  26. Vejam o que a Bíblia diz:
    “Os que querem ser ricos, cairão em muitas ciladas e nesta cobiça, muitos se desviarão da fé.Mas tu ó homem de Deus, foge destas coisas….” (Paulo a Timóteo).

  27. Eu acho engraçado as pessoas alegarem que silas está apoiando Serra porque quer obter alguma vantagem com isso. Até pode! Mas, até aqui é só hipótese, pois depende do resultado das urnas. Mas, o Macedo já tem os seus previlégios, só quer, apenas, perpetuá-los, pois ele já está aliado ao governo atual!
    Prefiro, e quero, e acho mais saudável a mudança! Serra 45!

  28. gostaria de dizer que este individuo que se intitula caio fabio e um pobre coitado , fez sucesso nos anos 90 como lider evangelico ,mas subiu a cabeça e caiu como o diabo que quis ser DEUS e mergulhou na vaidade . atualmente esquecido por todos principalmente pela midia faz de tudo para aparecer criticando homens de DEUS e uma pena se o que ele fala e verdade e com DEUS e os criticados . se eu fosse ele se preocuparia com a sua salvaçao e esquecesse a vida dos outros sr caio fabio acorda ainda da TEMPO

  29. o que me deixa mas trista e ver que pessoas que se dizem pastores evangelicos como o caso desse aldo cardoso embarcar nas criticas de um derrotado . nao me interesa o que o silas malafaia foi ou e como dizem, interesa que ele esta pregando JESUS e atraves das suas pregaçoes tem pessoas sendo libertas ,curadas ,casamentos restaurados ,isso e que interesa . quem nunca errou vai falar que na igreja do sr aldo cardoso so tem santo ? vai falar que o sr aldo cardoso e santo e um exemplo de pastor que nunca errou, irmao quem nunca errou foi o SENHOR JESUS . aqui na terra nunca houve e nunca havera igreja perfeita nem homem perfeito , se es homem de DEUS nao ajude a criticar ´porque imagine o ingredulo que esta lendo suas criticas a um pastor como fica nossa imagem perante o mundo como iremos pregar para essas pessoas que ver pastor criticar pastor e com certeza no minimo RIDICULO E FALTA DE DISCERNIMENTO . DEUS TE ABENÇOE

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *