Tempo de leitura: < 1 minuto

Máquinas foram apreendidas em operação na BR-415 (Foto Costa Filho/Pimenta).

A Polícia Rodoviária Estadual pode ter derrubado um esquema ilegal de fornecimento de caça-níqueis no sul da Bahia ao apreender um caminhão com 15 máquinas, no final da tarde do sábado, 16.
As máquinas eram transportadas em um caminhão VW-8150, placas JOG-0570, dirigido por Edvaldo R. dos Santos. A apreensão ocorreu em frente ao trevo de acesso ao município de Barro Preto, na BR-415.
Ao ser detido, Edvaldo confessou que as máquinas “seriam destinadas ao jogo do bicho”. De acordo com apuração da Polícia Civil, o esquema beneficiava a banca ParaTodos.
As máquinas teriam como destino o município de Ilhéus. Outra leva já havia sido descarregada em Floresta Azul.
Edvaldo estava com dois ajudantes. Os três foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, sendo liberados após os depoimentos. O motorista disse que tem costume de fazer o transporte das máquinas caça-níqueis, proibidas no Brasil.
Edvaldo revelou ao repórter Costa Filho que ganharia aproximadamente R$ 1 mil pelo serviço. A matéria completa você confere às 14h15min (horário normal) no programa Tribuna Livre, na rádio Jornal (ouça aqui).

11 respostas

  1. Eu acho uma besteira essa apreensão de máquinas, porque só faz prejudicar a população. Muitas pessoas têm máquinas em seus bares e pequenos pontos comerciais, e tem as máquinas como uma receita extra no fim do mês. Ao invés de prender as máquinas que geram empregos a população e renda extra a pequenos comerciantes, a policia Rodoviária Estadual deveria se preocupar em fiscalizar e aprender o contrabando ilegal de armas e drogas em caminhões nas estradas.

  2. FIQUEI SABENDO POR FONTE FORTISSIMA QUE AS MAQUINAS ESTARIA, VINDO DE MAR GRANDE NA ILHA DE ITAPARICA ONDE FOI EMBARCADO NO CAMINHÃO QUE PARA DISFAÇAR USAVA NAS PORTAS ADESIVO DA TRANSPORTADORA RAMOS (A SERVIÇO)E QUE O MOTORISTA REVELOU QUE TEVE PRIMEIRAMENTE CONTATO MAQUI NO SUL DA BAHIA COM UM CIDADÃO DE NOME TIAGO EM FLORETA AZUL ER QUE DEPOIS IRIA PARA ILHEUS ONDE ENTREGARIA AS MAQUINAS A DUA PESSOAS DA BANCA PARA TODOS JAILTON E PAULO ROBERTO. PARABENS PARA ESTES POLICIAIS QUE FIZERAM ESTA APREENSSÃO. ACREDITO QUE SÃO HONESTOS E CUMPRIDORES DO DEVER. PORQUE NA MAIORIA DESSES CASOS ALGUNS NEGOCIAM ALI MESMO.

  3. Nunca parou jogos de caças níqueis em ilhéus, e cidades vizinhas. E máquinas não são da para todos, e sim de pessoas particulares que exploram estas malditas máquinas, e que eles colocam chips controlados para dar prêmios quando eles querem. Só procurar no centro de ilhéus, bairros ou cidade pertencente ao município de ilheus, onde jogar caça níqueis. Todos eles estão enriquecidos com patrimônio acima de 8 a 15 milhões.

  4. o mais absurdo que eu acho é que o jogo do bicho é proibido e em itabuna ele é tratado como uma empresa respeitada na regiao,e ninguem faz nada nem promotor nem delegado nem juiz,pq?nao basta prender casa niqueis,tem que prender o tubarão,e todos sabem aonde funciona,e todos sabem que o jogo do bicho é uma máfia,e é proibido por lei,mas lei essa que nao é comprida pois quem tem mais é quem manda

  5. TÁ AI…..GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS COM RELAÇÃO AO JOGO DO BICHO.
    QUEM NÃO TEM RABO PRESO, FALA O QUE QUER.
    FALA!!!!!PIMENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. È bom ministério publico investigar porque em ilhéus tem maquinas caça niqueis em todas as esquinas. sera que tem policial ou delegado(a)envolvidos???

  7. menores de 18 anos estao aterrorizando a cidade, quando a policia comerça a agir as autoridades logo mostram as leis e punem ou perseguem os policiais.AGORA O JOGO DO BICHO É CONTRAVERSÃO. e aqui em itabuna tem ate SEDE e propagandas no radio. é um absurdo,alguma autoridade ganha com isso.gostaria de etener uma coisa. se um vereador é contraventor do jogo do bicho, isso não seria ficha suja. essepovo de itabuna deveria melhor escolhher seus representantes.estou certo ou estou errado!!

  8. Conheço familias que cujos maridos perderam até seus lares, suas ultimas esperanças se foram, mães chorando, filhos famitos, muitos pais se refugiaram, para o mundo do crime, drogas e alcool, perderam tudo nestas máquinas controladas. OS VERDADEIROS CULPADOS DE PERMITIR ESTAS MÁQUINAS, SÃO AS AUTORIDADES.ELES SIM TEM CUPAS. Toda a população sabe que em Ilhéus funcionam estas máquinas mais de 350 máquinas; tem 4 donos e todos sabem quem são. ATÉ QUANDO AS AUTORIDADE VÃO PERMITIR, QUE ELES SE ENRIQUEÇAM RAPIDOS FAZENDO DIVERSAS VITIMAS

  9. Máquinas controladas, é muito melhor do que mina de ouro. Se ninguem ver as que já estão, vou comprar 15 máquinas, trago de 2 viagens em um gol ou uno elas desmontadas, farei investimento em cada máquina de ultima geração em torno de R$2.200,00, terei retorno em menos de 15 dias, com 6 mezes comprarei um bom apartamento, carro de luxo e terei dinheiro. Sei que o vicio é tão grande que perdem tudo o que tem, pedem dinheiro emprestado, e muitos chegam até a roubar para jogar, até pessoas que pedem esmolas deixam de comprar alimentos para
    jogar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *