Tempo de leitura: < 1 minuto

O biomédico – e não bioquímico, como este blog postou mais cedo – Alexandre Simões diz ter tomado como surpresa a disposição do secretário da Saúde de Ilhéus, Antônio Carlos Rabat, de deixar o cargo. Ao mesmo tempo, Simões nega a existência de qualquer negociação para que ele venha a substituir Rabat.
“Entendo que boatos como este não contribuem para a pacificação necessária a um governo depositário da esperança maciça da população da nossa querida Ilhéus”, criticou Simões.
O biomédico ainda afirmou considerar a possível saída de Rabat como “um fato triste para a saúde pública ilheense” e que, “caso se confirme sua posição”, torce para que “o prefeito Newton Lima e o Partido dos Trabalhadores consigam demovê-lo desse ímpeto”.
O nome de Alexandre Simões como um dos candidatos a substituir Antônio Carlos Rabat vem sendo insistente repetido pela imprensa ilheense e a possibilidade chegou a ser confirmada a este blog por um alto membro do governo municipal. Outra possível indicação seria a do médico José Alcides, caso prevaleça o desejo do PSB.

3 respostas

  1. Uma coisa é certa… o q esse governo não merece é uma pessoa como o Dr. Antonio Carlos Rabat… Nem, sai logo disso aí… vc não faz parte desse tipo de gente… vc é um cara capaz, respeitado por todos… esse governo definitivamente não merece ter alguém com sua reputação aí nessa cadeira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *