Tempo de leitura: 2 minutos

Francisco preso no Maranhão (Foto Riane Brandão - site Agora Santa Inês).

A família da industriária Eliane Oliveira espera que o julgamento do serial killer Francisco Paulo Lins da Silva “ocorra o mais rápido possível”. O motorista profissional era namorado de Eliane e confessou o assassinato da ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e da Azaléia. Ele já está no Conjunto Penal de Itabuna.
O crime foi cometido no dia 24 de janeiro deste ano, no bairro Pontalzinho. Francisco disparou dois tiros contra a namorada e depois fugiu.
Por meio de denúncia anônima, a polícia prendeu o assassino em Santa Luzia do Tide (MA) no dia 3 de agosto.  Francisco foi identificado a partir de foto divulgada no Pimenta na Muqueca (relembre aqui).
Thales Oliveira Sena, filho de Eliane, espera agora agilidade para que o réu confesso seja levado a júri o quanto antes. “Ele é frio e perigoso e o crime já vai fazer um ano. Esperamos que seja julgado logo”, disse ao Pimenta.
O réu confesso foi recambiado de Santa Inês (MA) para Salvador e estava na capital baiana desde o dia 8. Foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna  na última quinta, 14.
Além deste assassinato, ele responde a outros três crimes em São Paulo e em Goiás, além de ser procurado nos estados de Pernambuco e Sergipe. Ao delegado regional de Santa Inês (MA), Francisco confessou que vivia há quatro meses com uma professora em Santa Luzia do Tide e que matou Eliane.
Confira notícias relacionadas ao caso

7 respostas

  1. Desejo ardentemente que se faça justiça. Outro dia meu companheiro foi ao banco e saiu de lá horrorizado, deu de cara com o assassino frio, bárbaro, Fernando Luna. Este cidadão está solto, impune pelas ruas de Itabuna. Tomara que esta história não se repita com o algoz da Eliane.

  2. Graças a Deus a Justiça esta sendo feita. Agora queremos a condenação desse miseravel. Ele tem que apodrecer na cadeia. Nada trará Liu de volta mas tambem a morte dela não ficara impune.

  3. É por isso que os facínoras se multiplicam. Cadê o assassino da menina da TV Santa Cruz? Este monstro Fernando Luna que tirou a vida da mãe de família de uma forma tão trrível, a qualquer momento pode jogar ácido em outra mulher que não dê bola a ele.
    Já estão querendo aumentar o tempo de condenação, só se for para valorizar a astúcia dos “devogados”, que fuçam as vírgulas da lei fajuta e manda soltar os criminosos no outro dia da condenação! Está faltando é respeito dos que fazem a lei e dos que operacionalizam, isso sim… Quanto a nós, os pobres mortais, ficamos à mercê dos criminosos e da lei-cara-de pau, que forma marginais a cântaros!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *