Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu, nesta terça-feira (19), liminares que determinam que 16 rádios baianas transmitam as inserções da propaganda eleitoral do candidato à Presidência da República, José Serra.
As representações foram distribuídas aos três ministros auxiliares, Joelson Dias, Henrique Neves e Nancy Andrighi. Ao ordenar a veiculação das inserções, o ministro Henrique Neves determinou ainda que as rádios forneçam, no prazo da defesa, “cópia da programação veiculada nas últimas 48 horas contadas do ajuizamento das representações, ou seja, das transmissões ocorridas no último domingo e ontem, segunda-feira, respectivamente dias 17 e 18 de outubro deste ano”.
As emissoras de rádio atingidas pela liminar são Novo Amanhecer FM, Várzea do Curral, Tropical FM, Atividade FM, Diamantina FM, Nova Mix,  Juventude FM, Catu FM, Comunitária Sertaneja FM, Pontal FM, Rochedo FM, Quixabeira FM, Esplanada FM, Ipirá FM, Nova Esperança FM e Valente FM. Com informações do TSE.

6 respostas

  1. Só não chegou pra SIDERAL FM de BUERAREMA porque é uma radio PIRATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIXE MARIA PIOR QUE A VOZ DA CIDADE A LUNI SOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU PERDER MEU TEMPO OUVINDO O QUE NÃO PRESTA OUÇO TODOS OS DIAS A LUNI NA PORTA DE CASA TEM HORAS,AVISOS, ANUNCIOS O QUE É QUE EU QUERO MAIS SE TEM A LUNI NA MINHA PORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Engraçado! As emissora de rádio acima, comandados pelos petistas só podem transmitir a programação do pt, ou seja, da candidata Dilma. Nem na ditadura se viu ou se ouviu algo semelhante. Depois não venham me dizer que o pt não joga suja. É preciso usar a lei para garantir direitos no nosso país, em um governo dirigidos pelos “camaradas” que se intitulam acima dela, pode?! Para combater tudo isso, só de 45! Que nojoooooooooo!

  3. Se o pt tenta no pleito democrático barrar uma manifestação democrática política, o que esse partido não fará mais adiante? Temos que acabar com essa mania dos petistas acharem que o Brasil é uma porcaria de uma Cuba, Venezuela, Colômbia, Irã ou Equador. Lá não existe liberdade de expressão, liberdade de voto, liberdade de imprensa, liberdade de culto. Não há liberdade alguma!
    São eles que determinam o que você come, veste, fala, elege, vota. Chega de terrorismo e ditadores. Chega de bandidos travestidos de homens de bem. Fora petistas e comunistas, fora já!!!!

  4. A mordaça já está sendo usada antes de ganharem …imagina o que não vem por aí…Serra neles, gente!!Respeito aos direitos é fundamental..isto que aconteceu é ditadura!!Também pudera:ter amigos como Chavez e Fidel…Vamos de Serra porque se Serra errar, podemos tirar, mas se a outra ganhar e quisermos tirar, não vai mais ter jeito pois a maioria do congresso é do lado dela!!

  5. Pois é. Faltou a matéria explicar o que aconteceu pra o TSE intervir desta forma. As rádios não transmitiam o prograla eleitoral gratuito conforme manda o TSE??? Apenas exibiam o de um candidato?? Faltou esta informação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *