Tempo de leitura: < 1 minuto

Médico Moacir Oliveira, ao centro, recebe homenagem (Foto Divulgação).

Aos 75 anos, o médico itabunense Moacir Oliveira homenageado pelos 50 anos ininterruptos de atividade profissional. O reconhecimento ocorreu durante as festividades do Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) pelo Dia do Médico.  Moacir completa meio século de trabalho ininterrupto sem sofrer qualquer sanção ético-profissional, conforme destacado pelo conselho. A placa de reconhecimento foi entregue ao médico pelo filho Moacir e dirigente do Cremeb.

8 respostas

  1. Justa homenagem. Há 10 anos o Sr Moacir me acompanha e não tenho absolutamente nada a reclamar deste profissional. Em situações de dificuldade financeira foi comprrensivo e generoso e nunca deixou de me apoiar. Parabéns !

  2. Parabés ao Dr Moacir. Sou seu cliente a mais ou menos 35anos e gostaria que os novos profissionais da medicia seguissem o seu exempo profissional atendendo a todos os seus clientes sem nenhuma discriminação. Que Deus continui iluminado os seus caminhos.

  3. Aff quanta alegre, que DEUS abençoei, Dr Moacir.
    Sem duvida nenhuma é uma grande privilégio de nós Itabuneses ter um médico desse na nossas cidade, um médico que é um exemplo como profissional, de uma ética e caráter único!!
    Registro aqui os meus parabéns,a Dr Moacir e agradeço a Deus pelo dom da sua vida e ter ele como meu médico.
    Parabéns meu Dr Moacir de coração!!!

  4. É muito justa a homenagem a Dr. Moacir. Sempre foi um profissional sério, competente e atencioso com as pessoas. O Seu filho também Moacir, como médicoe como pessoa, aprimorou as qualidades do pai, sendo um exemplo de pessoa e de profissional na área de saúde.
    Parabéns Dr. Moacir e parabéns aos que o homenagearam.

  5. Parabens Dr. Moacir,continue sempre esse médico competente,alegre com seus pacientes sejam eles de qualquer classe social.É muito bom e gratificante fazer uma consulta com o senhor e ver a consciência profissional,além da paciência de ouvir e aceitar os nossos queixumes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *