Tempo de leitura: < 1 minuto

Conforme o Pimenta antecipou no início de setembro, o empresário Nilton Cruz deixou o comando da Sudic (Superintendência de Desenvolvimento da Indústria e do Comércio da Bahia). O pedido de exoneração foi entregue nesta quarta-feira, dia 20.
Segundo informações de fonte do governo, há pelo menos seis meses o empresário entrou em rota de colisão com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correa. A exoneração já estava resolvida há mais de um mês, mas ficou adiada para o período pós-eleitoral (primeiro turno).
Nilton Cruz foi indicado para a Sudic pelo deputado federal Geraldo Simões.

7 respostas

  1. SR PIMENTA, PORQUE VCS NÃO DIVULGARAM A ULTIMA PESQUISA CNT/SENSUS?????????????????
    DEVEMOS LEVAR EM CONTA QUE TODOS OS INSTITUTOS ERRARAM E FEIO AS PREVISÕES NO PRIMEIRO TURNO, POREM O SENSUS FOI O QUE MAIS SE APROXIMOU DO RESULTADO FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A DIFERENÇA AINDA É MINIMA E SE TRATANDO DE SEGUNDO TURNO: É QUASE NADA!!!!!!!!!!!

  2. Zelão diz: – A Paga!
    Cai mais um “indicado” do deputado Geraldo Simões da máquina administrativa do governo estadual.
    Como se para comprovar que Geraldo Simões, caiu mesmo em desgraça junto ao Governo Jaques Wagner, a “demissão” de Nilton Cruz, é a última (ou penúltima, já que a demissão de Miralva da Direc 7, é dada como certa)das presenças de “indicados” por Geraldo.

  3. Aviso aos desinformados de plantão, a saída de Newton Cruz aconteceu a pedido do próprio. Ele havia participado ao governador que sairia após a campanha, como houve segundo turno estendeu-se um pouco mais. Nilton Goza de prestígio e tem transito livre no governo. Quanto a acusação de falta de prestígio de Geraldo, deixa o tempo dizer…

  4. Acredito que a saida de Nilton já é mostra da força de Josias Gomes, segundo fontes de Ondina, o governador deverá tomar todos os cargos de Geraldo e entregar a Josias Gomes elevado agora a condição do novo pupilo de Wagner

  5. Perde o governo com a saida de um empresario de sucesso!Pra Geraldo deve estar tudo bem pois na sua campanh o Nilton a tuou e muito! Minha pedinha . Moste a essa tuRMA QUE VC TEM COMPETÊCIA E VOTOS !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *