Tempo de leitura: < 1 minuto

Só 3% avaliam gestão como ruim ou péssima

Lula: governo com aprovação recorde.

A pesquisa Datafolha feita ontem com 4.037 eleitores de 243 municípios brasileiros apontou um novo recorde de aprovação do Governo Lula. Dos pesquisados, 82% disseram que a gestão petista é ótima ou boa.
Esta é a maior aprovação popular já obtida por um presidente civil na história brasileira, de acordo com o a pesquisa encomendada pela Folha e Rede Globo. 14% consideram regular o governo e oscilou de 4% para 3% o percentual dos que avaliam como ruim ou péssimo.
O Datafolha foi divulgado hoje e traz a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) com uma vantagem de 12 pontos percentuais sobre José Serra (PSDB): 56% a 44% dos votos válidos. Nos votos totais, quando são considerados brancos e nulos e percentual de indecisos, o resultado é 50% a 40% para a petista.

27 respostas

  1. Pesquisas de novo??? ha ha ha
    Alguem aqui já foi entrevistado por algum orgam de pesquisas de ambito nacional?
    Conhece alguem que foi?
    Bravatas!!!

  2. nosso heroí, nosso nordestino cabeça chata, enfrentou todos os preconceitos, gozações, ódio, rancor ( que se repetem nessa eleição)e vai entrar para história como um dos grandes lideres mundiais, que amou seu povo incondicionalmente, fez um trabalho maravilhoso. Seu carisma, seu senso de humor, sua abnegação em cumprir suas promessas, nunca sairão dos nossos corações.
    LULA MERECE NOSSO CARINHO, NOSSA CONFIANÇA, VOTO COM MUITA ALEGRIA EM SUA CANDIDATA. COM LÁGRIMA NOS OLHOS DECLARO:
    É D I L M A 1 3
    COM AMOR E GRATIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Os vassalos e legumes não entendem que quanto mais batem no cabra mais a popularidade dele vai à estrastofera. Sabem por que? simples. O pvo já aprendeu a identificar quem está do seu lado é que aida pensa que o social é caso de polícia. O velho Brasil, aquele do governo da República Velha, já ficou pra trás, dementes.
    O país que hoje estamos vivendo é o Brasil moderno, de políticas de inclusão social, de um povo com a auto estima elevada, e que cultiva o desprezo pelas classes dominantes.
    O retirante nordestino, ex-operário, pejorativamente chamado de apedeuta pelos vassalos, criou um precedente que quebrou toda a teia ilusória que os donos do país insistiam em usar para encobrir as desigualdades historicamentes consolidadas.
    Queiram ou não, legumes e vassalos, o Brasil de hoje é outro, completamente diferente daquele que as vossas configurações padrão aprenderam a reconhecer.
    Viva o povo brasileiro!

  4. Êta cabra da peste!
    É por isso q o sul maravilha tem ciumes desse nordestino q não esqueceu de suas raizes, seu povo sofrido. Nós somos um povo forte e de fé. Tenho certeza q Lula fará seu sucessor; e a nossa gratidão retibuindo seu trabalho será votando em Dilma – 13.

  5. Com o dinheiro que se gasta em publicidade nesse (des)governo, daria para sanar grande parte dos problemas relacionados a saúde nesse país. Lulla e o pt, tem o que poderíamos denominar de Narcisismo ao poder. Portanto, eles não têm limite e nem controle do que gastam em sua autopromoção e proclamação de si mesmo. É, o poder inebria e corrompe a alma, corpo e espírito dos fracos e dos pobre de coração. Vamos bancar mais essa mentira e nos acomodar com esse marketing barato petista e ditador de ser.

  6. Giba faço minha todas as sua palavras!!
    EU TENHO UM GRANDE ORGULHO DE TER VOTA NESSE NORDESTINO COMO EU!!
    EU SOU LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    VOTO DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRR!!!!

  7. Nos meus 44anos,jamais imaginaria que o brasil tivesse um presidente como o LULA. Lula é a resposta para aqueles que não acreditam no nordestino. Aqueles que insistem em acreditar, que só homens com vasta formação, com grandes currículos e diplomas, com títulos de doutorados podem ser líder, podem ser chefe de uma nação. Lula quebrou todos estes preconceitos e preceitos foi e será o porta voz de um povo de uma nação, antes sofrida, derrotada, humilhada pelos poderosos, sem nenhuma chançe na vida, hoje um povo que tem voz, que tem crédito, moradia, salário. Um povo que se orgulha de ser brasileiro. Obrigado presidente. Logo, o senhor estará na ONU. Pois, assim como o Brasil, agora o mundo precisa de vc. Que Deus te abençõe, e com o coraçao já com muitas saudades, desejo-lhe toda a proteção divina. Grande abraço, meu presidente.E mito obrigado.

  8. Se isso fosse realmente verdade, a Dilma já estaria eleita, e com grande margem, logo no primeiro turno, …!!!
    Até quando teremos que engolir mentiras, …?!?!?!
    Até quando parte da imprensa se comportará tal qual um papagaio, …?!?!?!
    Onde estão os critérios de análise, a visão crítica, …?!?!?!
    Coisa triste, …!!!

  9. E a falta de pulso do Governo Federal com relaçao as “invasoes de propriedades” agricolas em Una Buererema e Ilheus por falssos índios? Fica com Sr presidente ? Sra Fut. Presidente??????

  10. o Brasil é outro nas mãos de Lula.. o governo deles teve suas falhas, assim como o do FHC, Collor e Itamar.e ate os prox presidentes tb terão suas falhas.. impossivel agradar a todos..
    mas o brasileiro deixou de se olhar como cachorro vadio..essa foi uma grande conquista.. alem das demais conquistas que o governo conquistou..
    mtos falam que o PAC esta emPACado.. mas quem se lembra do “Avança Brasil” do FHC, tb ficou parado..tinha um plano para salvar a lavoura cacaueira..e tb ficou devendo..
    Quem se lembra do plano collor para o Brasil, tinha seus pontos fortes..mas tb tinha suas falhas..
    enfim.. nenhum governo vai agradar a todos..
    mas Lula conseguiu uma proeza dentre os presidentes civis ate hj..e certamente será lembrado..

  11. Pq o Serra “bolinha de papel” não fala mal do Lula.. nem tem cacife pra isso..ele mede as palavras..
    alem disso tem promessas vazias e eleitoreiras..
    penso que pelo perfil politico a Marina tinha luz propria, mas pela continuidade, a Dilma vai levar o taça pra casa..
    independente do resultado das eleições..o novo presidente terá que pensar no Brasil como uma nova naçõ..
    temos que celebrar a democracia.. viva o Brasil!!!

  12. Mas uma vez volto a dizer, não acredito nestes institutos de pesquisas que “entrevistam” 4.037 pessoas,que não chega a 5% da população onde somos mais de 180.000.000 milhões de brasileiros e dizer que Lula tem 82% de popularidade, há faça-me o favor.

  13. Gente, o desenvolvimento do Brasil tem o nome Lula, porque os vassalos desprezaram justamente a visão crítica que devem ter os intelectuais, estudiosos, juristas e outros a respeito de sua nação. Se eles foram incompetentes para alavancar o Brasil, o analfabeto é capaz de fazer, e a Dilma de continuar.
    O serra fala em pacto nacional pela educação. Por que ele não fez esse pacto em São Paulo, ao invés de ficar culpando os nordestinos pelo malogro? Cadê a competência tão alardeada?

  14. Para os ignorantes que desfazem da pesquisa, saibam que ela foi realizada pelo Datafolha, que é da Folha de São Paulo, que é de dos tucanos paulistas… e então caras-pálidas??
    A questão é: não dá para esconder a mais a verdade!!! Felizmente vocês fazem parte desses 3% de hipócritas que não conseguem enxergar as transformações socio-econômicas que melhoraram a vida de milhões de brasileiros. Por isso é LULA sempre, e DILMA 13 NO DIA 31 de outubro para o Brasil continuar mudando para melhor.

  15. PARA OS CONTRA…. UM DITADO POPULAR…”OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”.
    LULA É LULA O RESTO É CONVERSA….
    DIA 31 É 13… 13… 13…13…13…13…13…13…DILMA!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *