Tempo de leitura: < 1 minuto

O STJ tem um grande babaca em seu quadro de ministros. Há muitas outras palavras para descrever o comportamento de um sujeito desse, como grosseiro, arrogante, estúpido, pedante, mas babaca tá de bom tamanho.
Clique aqui e veja se o blog não tem razão.

10 respostas

  1. A prepotência, violência voluntaria, arrogância e covardia do Sr. Ministro Presidente do STJ é lamentavel.
    Homem que deveria ser referência de moralidade, principios éticos … ao contrário, demonstra ser um verdadeiro hospedeiro de um Rei na barriga.

  2. Pelo que eu li, ele é um dos muitos babacas. Vou explicar o porquê:
    Advogados, Delegados, Juízes, Promotores e toda a corja que é da justiça, assim como muitos Médicos, adoram ser tratados como “DOUTORES”, mesmo tendo feito apenas o Curso de Graduação, respectivamente, em Direito e Medicina, …!!!
    São uns boçais, uns babacas, como bem diz o post, …!!!
    Nem nós que temos o Curso de Doutorado, que realmente defendemos uma Tese, que passamos por um processo de qualificação, com todo o rigor acadêmico, somos tão arrogantes a ponto de exigirmos ser chamados e/ou tratados pelo Título, adquirido por mérito acadêmico/científico, além do merecimento de fato e de direito, …!!!
    Esse pessoal é que nem pavão, só não olham para o próprio pé, …!!!
    Dá nojo. ECA, …!!!

  3. MAIS UM EXEMPLO DE COMO ANDA NOSSO JUDICIÁRIO!!ENQUANTO OS BANDIDOS ¨FICHA SUJA¨ SE ELENJEM COM O AVAL DE NOSSAS ¨OTORIDADES¨,ELES EXERCEM SEU AUTORITARÍSMO AOS SUBORDINADOS.SABE O QUE VAI ACONTECER COM ELE?
    NADA!!!!!!ISSO É BRASIL!!

  4. É a mais pura verdade, é uma pena que isso aconteça em diversos órgãos públicos desse nosso Brasil. A arrogância, prepotência e a infinidades de predicados são característicos de alguns chefes de setores. Mas o resultado é o de sempre, eles são chefes, “manda que pode, obedece quem tem juízo”, é assim que a banda toca. Lamentável. Isso não é somente com os velhos chefões não, alguns novatos também estão herdando essa velha postura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *