Tempo de leitura: < 1 minuto

A cobiçada chefia do Detran em Itabuna, que era cargo sob a tutela do deputado estadual (não-reeleito) Capitão Fábio, é o prêmio que o secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, espera pela sua adesão ampla, total e irrestrita à campanha de Dilma Rousseff.
Neste sábado, 23, Nascimento era um dos mais animados participantes da carreata liderada pelo governador Jaques Wagner. Estava mais empolgado, inclusive, do que muitos petistas de antiga militância.
A promessa do cargo, feita pelo deputado estadual Luiz Argôlo, é o que anima tanta dedicação do mais novo dilmista de carteirinha.

9 respostas

  1. E ele vai oferecer o que pra o PT no governo dele?
    Se o critériofor o mesmo, os cargos são dos deputados eleitos. Os da base aliada é claro!!

  2. Coloca uma foto do cara-de-pau na carreata da Dilma.
    Dizem que os ratos abandonam o barco antes deles afundarem. Assim que Capitão Fábio fez. e se deu mal….virou a casaca na último momento e Juçara perdeu as eleições.
    Já pensou se Serra ganha a cara de tacho de Gilson? sem Detran e sem os R$ 9.000,00.

  3. O prefeito de direito (Azevedo) tem que morrer abraçado com o prefeito de fato (Burgos), e Gilson que não é besta, para onde ele poderá ter sucesso e respaldo, enquanto isso o nepotismo de Burgos vai continuar rolando solto nos quatros cantos da cidade grapiuna.

  4. AINDA VOU MAIS ALÉM…
    DEPOIS DO SEU DESEMPENHO EMPOLGADO ONTEM PRÓ-DILMA MELHOR DO QUE MUITOS MILITANTES DO PT, JÁ COGITARAM ATÉ CONVERSAR COM ELE PARA CHAMAR PARA AJUDAR NA CAMPANHA DE JUSSARA/GERALDO EM 2012.

  5. A política não funciona da forma que muita gente pensa. O governador gosta de quem tem mais votos. Esqueçeram que Geraldo Simões foi o mais votado aqui? Eu sei que muita gente tá dizendo que o cargo é de Fabio. Não esqueça que Fabio vai apoiar GS na próxima eleição. E a ordem na política é mais ou menos assim. Geraldo foi o mais votado , teve 23 mil votos, depois vem Luiz Argolo, Felix Mendonça, Roberto Brito.

  6. KKKKKKKKKKKKKK bota Gilson no DETRAN!!!!!!
    Deve ir com ele o Vinicios que nunca trabalhou de fato em nada,saiu do DETRAN E ACHA QUE AINDA MANDA,PAGAMOS DOIS ANOS DE SALÁRIO DELE PARA O MESMO TER VÁRIAS FÉRIAS E POR ÚLTIMO TRABALHAR DIRETO ,QUER DIZER FAZER PONTO NO COMITE.
    TÁ ROLANDO UMA BABINHA BOAAAA QUE O GORDO TÁ SE ACHANDO…

  7. Seu pimenta, ele quer o DETRAN e JOELMA quer a cabeça dele.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois JOELMA tem pretensões de assumir a secretaria de Administração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *