Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo: ameaça no STF.

Segundo a edição online d´A Tarde, quatro deputados eleitos da Bahia ainda dependem do Supremo Tribunal Federal (STF) para sentar às suas respectivas cadeiras no dia 1º de fevereiro de 2011. Eles aguardam julgamento de ações que ainda correm no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), baseadas na Lei Ficha Limpa.
São eles Geraldo Simões (PT) e Jânio Natal (PRP), eleitos à Câmara Federal, e Carlos Brasileiro (PT) e Maria Luiza Laudano (PTdoB). A queda de Carlos Brasileiro daria lugar a Wenceslau Júnior (PCdoB). Laudano abriria espaço para Jurandy Oliveira (PRP), que disputou reeleição.
No caso das vagas de Geraldo e Jânio, elas seriam ocupadas, respectivamente, por Acelino Popó (PRB) e Pastor Luciano (PMN). Popó e Luciano são os primeiros suplentes de suas coligações.

17 respostas

  1. POR MIM ESSE FICHA SULA DO GERALDO SIMOES N ASSUME ND… CARA QUE N TEM CERDIBILIDADE COM NINGUÉM E TAI MAIS QUEIMADO DO QUE MILHO ASSADO!! JUSTIÇA NELE E FORA GERALDO…

  2. Manchete do dia:
    Popó dá nocaute em Geraldo Simões.
    O candidato Popó esteve em Itabuna, passeou pela Cinqüentenário, e tirou a vaga do eleito na terra do cacau.
    Não desejo isso para minha pedinha. Mesmo que nosso representante ultimamente tenha perdido cargos e eleições repetidas vezes, num desgaste crescente.
    Com toda a inoperância (do nosso tupiniquim), mesmo assim, não seria bom essa manchete pra nossa desrepresentada região.

  3. o deputado estadual sergio passos tbem é ficha suja se realmente o ficha limpa entrar em vigor os votos dele tbem deixa de ser computados. e ai o augusto castro cai porque o psdb so faz um que é o adolfo viana.

  4. Para Roberto Silva:
    que isso amigo, que comentário é esse? Dizer que vai ser ruim a ausência de Geraldo Simões????? pelo amor de Deus, o cara não fez nada pela nossa região nesse período e ainda você vem me falar que sem ele vai ser ruim para a nossa região? Temos que rever os nossos conceitos!
    (o problema não é o partido e sim o candidato, muito fraco)

  5. Só um reparo a lista do Atrde esta errada, Jânio Natal teve sua candidatura deferida tanto no TRE como no TSE, ele não foi enquadrado no ficha limpa, portanto não corre o risco de perder o mandato.

  6. ENQUADRAR GERALDO SIMÕES NO FICHA SUJA SERIA A CONFIRMAÇÃO DO QUE TODO MUNDO JÁ SABE, SUA CASSAÇÃO SERIA O MELHOR PRESENTE QUE A NAÇÃO GRAPIÚNA PODERIA RECEBER DE NATAL.

  7. E agora seu pimentas, com a palavras os petistas aqui de Plantão!
    GERALDO NÃO FEZ NADA EM 4 ANOS E ESTÁ QUEIMADO NA CIDADE. AGORA VAI SER CASSADO. SÓ QUE MESMO ASSIM, GERALDO FOI MIL VEZES MELHOR QUANDO PREFEITO QUE ESSE PREFEITO AZEVEDO QUE ESTÁ AI DESTRUINDO NOSSA CIDADE.

  8. Eu sempre torci pelo Popó quando ele lutava, …, agora torcerei por ele também no tapetão, …!!!
    Chega logo, quarta-feira, …!!!
    Dia 31/11, vamos queimar a bruxa, subindo Serra, …, e no dia 02/11, vamos enterrar o defunto, que irá morrer amanhã, dia 27/10, …!!!

  9. O Projeto Ficha Limpa, representa a vontade do povo brasileiro de ver a corrupção golpeada, por isso, doa a quem doer, é preciso mostrar a esses fichas suja que se cuidem, não aceitamos mais riquezas ilícitas às custas da necessidade da população. Quando a vontade do povo começar a imperar, os políticos vão saber o que fazer quando virem o dinheiro alheio em suas mãos. Deus seja louvado!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *