Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner: animador de comício.

O voo da ex-ministra e presidenciável Dilma Rousseff (PT) chegará com, pelo menos, duas hora de atraso e, há pouco, o governador Jaques Wagner atacava de animador de comício.
– Quem é Dilma aqui? – perguntava ao público, pedindo resposta “mais forte” para quando a petista chegar.
A previsão do governador é de que a presidenciável chegue a Vitória da Conquista apenas às 20 horas. Há pouco, Wagner puxou uma grande carreata pelas principais avenidas e bairros do município do sudoeste.
Dilma saiu há menos de 30 minutos de Pernambuco, onde participou de carreata em Caruaru. O governador comentava a vitória da presidenciável no primeiro turno e conclamou os eleitores de Marina (“que são mais próximos do PT”) a votar na petista neste segundo turno.
A escolhida do presidente Lula escolheu Vitória da Conquista para o comício porque foi um dos dois municípios baianos onde ela foi derrotada pelo tucano José Serra no primeiro turno. O placar eleitoral foi 59.420 a 56.780 votos. Marina Silva (PV) obteve 26.880 votos. É este eleitorado da “verde” que o PT e o governador miram.
Atualizado às 23h59min

3 respostas

  1. Vou deixar registrada a minha opinião, com antecedência, a saber: Tomara que seja publicada para verificarmos depois do dia 31/10, …!!!
    Eu estou bastante desconfiado das pesquisas eleitorais, publicadas ultimamente, pois mesmo indicando uma dianteira confortável da candidata Dilma, o clima entre os petistas é de desespero, …!!!
    Há algo errado no ar, …!!!
    Não duvido de termos alguma surpresa nessas eleições, no segundo turno, …!!!
    Onde há fumaça, há fogo, …!!!
    Vamos aguardar, …!!!

  2. Sergio….
    Nenhuma eleição está ganha antes da apuração… o que ocorre é que temos que superar em muito os VÁRIOS MEIOS “FAMOSOS” de comunicação, que tentam INFLUIR …. tipo: Por que a folha está querendo saber (só agora), coisas que o regime militar fez de errado e o que Dilma fez?
    Vamos centrar na atualidade (tempos são tempos) e focar na MELHORIA DE TUDO PARA TODOS …..
    Independente de saber que nem tudo são flores, “DILMA pode n~´ao ser a mulher dos SONHOS, mas….. sinceramente, o SERRA é o verdadeiro PESADELO.”
    E. para concluir, para a BAHIA SERIA BEM MELHOR. A vitória aqui será CERTA e, caso aconteça a TAL ZEBRA que você vislumbra, eles novamente vão discriminar o Nordeste.

  3. “Omde há fumaça, há fogo”, quanta profundidade neste pensmento, é o fundo do poço dos legumes conservadores. Oh, meu Deus, quanta indigência mental.
    Viva Dilma Rousseff, Viva o povo brasileiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *