Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, decretou ponto facultativo para esta segunda-feira, 1º, quando somente irão funcionar os serviços essenciais. A folga, no entanto, não deverá ser tranquila para muitos secretários e ocupantes de outros cargos de confiança no governo.
Informações de bastidores dão conta de que nem todos “sobreviverão” ao Dia de Finados. Logo em seguida, quando estiverem resolvidas as incertezas eleitorais, virá – montada em uma tartaruga manca – a esperada reforma administrativa de Azevedo.

5 respostas

  1. Olha eu fico meia constrangida em falar certas coisas, mas o Prefeito desta cidade tinha que ter vegonha na cara, simplicidade,carater e ser uma pessoa do bem, e sempre querer o bem para Itabuna, mas esse canália pq esse é o verdadeiro nome dele, nome de quem não cumpre com o que fala e não cumpre com suas obrigações. Hoje tenho vergonha de ser filha de Itabuna, essa cidade onde foi palco de muitos sorrisos e glória, hj chora, clama por um SOCORRO. Se vc entra em uma Unidade de Sáude tá um caos, não tem médico, não tem odontólogo, mas pq? Vcs sabem? Não. Não tem médico pq os médicos n tem condições suficiente para trabalhar o médico n trablha e diretamente a técnica de enfermagem e enfermeira tmb n trabalha, pq eles são uma equipe se um n funcionar os outros tmb n funciona, odontologos? Há… Como vai trabalhar se tem 2 anos que n tem material nas unidades, n tem cadeiras de odontologia para trablhar coisas simples de ser concertadas eles n estão nem ai? Se o odontólogo n trabalha diretamente a ACD tmb n trabalha, falta muitos remedios, funcionários vai o dia q quer a hora q quer, gasolina para os carros, vc sabe pq n abastece? Rolemberg tem que responder ele, somente ele sabe o pq disso tudo, e vc Prefeito andas por onde? O povo quer saber! Como vc mesmo diz em todos os lugares que vai, a cada Blog, a cada entrevista, “Sou o governo do povo” ando nas periferias, e quero ajudar os pobre! Isso são palavras suas, mas será que vc anda cumprindo? Lógico que n… Sai prefeito dessa cadeira, vai nas ruas onde o povo tem dificuldade de passar devido muitos buracos, n tem médicos na unidades, n tem remedios para os pobres, n temos saúde para os pobres, n temos cesta básica para dá aos pobres, n temos infra estrutura para os pobres, muitos morrem num leito de hospital, sem ter ao menos uma morte digna que todos no fim da vida merece, mas vc não só olha para vc, só o seu umbigo, se não tinha capacidade de ser prefeito pq o aceitou, pq colocou seu nome, se vc aceitou ser Prefeito é pq tem cacife para isso, mas pelo visto vc ainda não aceitou essa vida de Prefeito, vc ainda acha que a Prefeitura é como suas mulheres, que vc brinca, fica com uma e com outra e tá tudo certo, pq todas o aceita como vc é, mas n esqueça de uma coisa, quem te elegeu foi o povo esse que vc maltrata, pisa e humilha.

  2. O prefeito Azevedo mais uma vez não respeitou os fiscais de Obras, Industria e comercio, Trânsito, Saúde, MPT e o Sindserv.
    Os vencimento não vai ser pago integral outra vez, por incompetencia de uma administração fraca que não dar valor aos seus funcionarios e a população

  3. Seu piementa, O dia 2 de novembro na verdade é o dia do governo Azevedo !!
    Pois o governo dele já tá morto há muito tempo…
    Nesse feriado a corte suprema(Carlos Burros, Joelma, Pinheiro e Azevedo)
    da prefeitura irá decidir o destino de alguns secretários. Se Dilma ganhar, é dada como certa a saída do secretário Gilson Nascimento.

  4. Nossa cidade esta falida,os vereadores de oposiçao que si dizem de oposiçao, nada faz por nossa cidade…Acorda vereadores em favor do povo sofrido humilhado, vamos salvar nossa cidade dessa quadrilha de malfetores do dinheiro publico. Viva Itabuna,Viva o povo grapiunese!!fora Azevedo!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *