Tempo de leitura: < 1 minuto

Caso o Hospital de Base de Itabuna seja estadualizado, está praticamente certo que a gestão será feita por uma empresa terceirizada.
Nos bastidores, a SM Assessoria Empresarial e Gestão Hospitalar é pule de dez. Há dias recuados, como diria o colunista Eduardo Anunciação, um representante da empresa esteve reunido com o prefeito Capitão Azevedo. A conversa foi produtiva…
De lá para cá, só o secretário Antônio Vieira (Saúde) tem se posicionado pela manutenção do hospital em mãos do município.

7 respostas

  1. apesar de ser contra o dr antonio vieira
    MAS A OPINIAO DESTE PREFEITO , ELE PENSA QUE AINDA ESTA EM CAMPNHA PARA GOVERNADOR QUANDO DORMIA COM WAGNEER, ACORDAVA COM GEDEL , E PERNOITAVA COM PAULO MORTO.
    AZEDOQUER DÁ CERTO D´NOVO.
    ESPERO QUE WAGNER SEJE MAIS ESPERTO DO QUE ESTE BEIJOQUIRO, CHUPADOR DE PESCOÇO, FAZEDOR DE PROMESSAS NAO CUMPRIDAS, PROMESAS ELEITOREIRAS.

  2. Sr Pimenta. É bom deixar bem clara, que quem toca hospital é MÈDICO e nao t´rcnicos! portanto que todos saibam que um reporter amigo nossso chegou a seguinte conclusao , pós converssa com vários médicos e a resposta foi a seguinte: A estadualizaçao só vai funcionar condignamente se for acordado Salário fixo + produtividade! Caso contrári vai ficar a mesma………. A eswpinha dorssal de qualquer hospital sao os MÈDICOS!

  3. Continuo achando o interesse desse pessoal em manter o HBLEM municipalizado muito estranho. Acho que alguém quer esconder ou está escondendo algo.!!!!!!!!

  4. Vieira,não quer a estadualização porque tem INTERE$$E$ no HBLEM,todos lá sabem,quanto a tarugo, deve ser algum médico que está com medo de perder a mamata,tem médico que recebe até 40.000,00 mil reais por mês, outros tem salário fixo+produtividade e outras coisitas mais,médico tem que ganhar bem,é a espinha dorsal de qualquer hospital,mais só eles não toca um hospital,sem a ajuda de técnicos e do quadro de apoio que inclusive estão recebendo salários de fome,para que eles recebam altos salarios,o corporativismo é grande,farinha pouca meu pirão primeiro.

  5. Se a estadualização for feita dessa maneira, através de uma empresa terceirizada e conhecendo bem nossos politicos, os itabunenses devem ficar de olhos abertos, pois bem sabemos que quando um politico semeia o milho é porque já tem algum apadrinhado com o prato pronto pra comer a canjica. O HBLEM de Porto Seguro é um exemplo clássio disso, administrado por uma empresa terceirizada, desacreditado pela população local que prefere recorrer aos seus municipios de origem na hora de se tratar do que se utilizar dos serviços daaquela obra faraônica. Tudo lá dá em amputação,nunca vi igual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *