Tempo de leitura: < 1 minuto

Situação de Augusto Macedo no governo se tornou delicada

O prefeito Newton Lima pode até mudar de ideia (porque as pressões da deputada Ângela Sousa estão fortes), mas até a tarde desta sexta-feira, 29, ele estava bem decidido a mudar o comando da Secretaria da Assistência Social. A insatisfação com o atual secretário, Augusto Macedo, ganhou status de insuportável.
A provável queda de Macedo tem a ver com uma auditoria feita recentemente na SAS por técnicos do Governo do Estado. A inspeção teria revelado desmandos e contas que não fecham, o que irritou Newton Lima.
Para completar, o prefeito teve esta semana uma conversa bombástica com uma figura que já foi íntima do secretário. E o que ela disse já ter visto na Secretaria de Assistência Social tirou o sono do prefeito ilheense.
Mesmo com todas as pedras no caminho de Augusto Macedo, o grupo da deputada está empenhando todo o seu prestígio para manter o apadrinhado no cargo. Se vai conseguir…

5 respostas

  1. Infelizmente, Newton Lima não é politico, pois está claro que essas denúncia têm DNA de Alcides e Jorge Bahia, que plantaram informações incorretas em um blog que outrora os criticavam e derrepente virou elogios, pasmem usaram um araponga de nome Barreto que vêm uttilizando metodos de espionagem como grampo telefonico e presão psicologica a essa senhora que mantêm relações intimas com senhor Macedo… quêm nesse governo não têm uma amante!!! sobre pressão ou promessas de emprego nas casas Bahia, ela falou o que eles queriam ouvir… Logo o Bahia que têm MONTANHAS!!! de motivos para ficar com o rabo entre as pernas!!!

  2. Deve-se apurar os fatos e nao dar credito a deputada,pois na maioria dos seeus cargos existe gente deste tipo.Façam levantamento que verao

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *