Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério Público está atento para o caso do sequestro de um bebê de apenas 12 dias, no interior da Maternidade Santa Helena, da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus. De acordo com o Blog do Gusmão, o MP vê o precário controle da entrada e saída de pessoas na unidade como uma verdadeira ameaça à segurança, o que aliás ficou comprovado no último domingo, dia em que a filhinha de Luziene Oliveira Gonçalves foi surrupiada por duas meliantes.
As autoras do sequestro teriam ensaiado o crime diversas vezes, entrando e saindo do hospital na maior tranquilidade, até o dia em que consumaram o ato.
Assustador.

4 respostas

  1. Esse Ministério Publico é uma graça, vem se manifestar e estar atento depois de quase uma semana do fato ocorrido!!! Demorou…
    Tá atrasado e comendo mosca.

  2. A CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS CERTEZA. ESSE MP NÃO TEM MESMO O QUE FAZER, COM TANTA COISA PARA APURAR, QUER APURAR O QUE DÁ MÍDIA, BOTA ESSE POVO DO MP PARA TRABALHAR DE VERDADE.

  3. O MP nao ver o HGLVF que pessoas entrao a todo horario sem serem idetificados… aquilo e uma bagunça nao sei para que serve os vigilantes…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *