Tempo de leitura: < 1 minuto

O produtor João Tavares tá numa alegria que só. Não é pra menos. Hoje ele teve a felicidade de ver as amêndoas de cacau da sua fazenda serem consideradas as melhores do mundo.
O título foi conquistado no Concurso Internacional de Amêndoas de Cacau, em Paris, na categoria “Cacau Chocolate”. A competição selecionou amêndoas de 150 produtores de 20 países.
– Isso é fruto do trabalho que estamos realizando há três anos. Plantamos aqui uma semente e abrimos as portas do mundo para o nosso cacau – festeja João Tavares.
Eduardo Salles, secretário estadual de Agricultura, diz que a vitória no concurso internacional “é o reconhecimento de que a Bahia produz cacau de qualidade e que está entre os melhores do mundo”.

3 respostas

  1. Que isso sirva de exemplo para esses caloteiros, preguiçosos que nunca trabalharam, que viviam de explorar a mão de obra de pobres coitados e se locupletar de empréstimos do Banco do Brasil, que nunca pagavam.
    Vão trabalhar, que a sangria estancou.

  2. É Ricardo, parece até que vc está com inveja. Nunca conseguiu ser ninguemna vida, fica agredindo as pessoas. Quem destruiu a região está pagando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *