Tempo de leitura: < 1 minuto

www.marcosmauricio.blogspot.com

9 respostas

  1. O POVO grapiuna, precisa iniciar um processo de ir as ruas, cobrar do gestor, dos vereadores. Não podemos mais ficar acompanhando pelo Pimenta , jornais e etc, o que acontece com nossa cidade. Precisamos sair as ruas da mesma forma que saímos demostrando afinidades pelos candidatos nas eleições. DEFENDO O MOVIMENTO – POR ITABUNA LIMPA – Vamos às ruas. ? Quem concordar deixe comentário

  2. “O programa PAA atende creches, escolas e entidades assistenciais. A prefeitura não explica, ainda, quais as entidades ou creches e escolas que deixarão de receber os produtos para que o Restaurante do Povo seja abastecido.” Assustador ler tal coisa e mais ainda imaginar isso acontecendo na prática, porque é público e notório que nas escolas municipais o índice de crianças humildes, não estou dizendo famintas do saber, a alimentação torna-se um atrativo para sua permanência em sala de aula. E promover tal saída é demonstrar em letras garrafais, a INCOMPETÊNCIA DO GESTOR ATUAL, que a cada momento afunda Itabuna, mas rápido do que o Titanic, que nem as crianças que são as primeiras a tentarem ser salvas em calamidades, vão ter tempo de se salvarem.
    O mais incrível ainda neste tétrico e episódio da pobre, sofrida, surrada… Itabuna, é que o quase parado e inerte secretário dá uma entrevista desta, no mínimo ele ou seus colaboradores, inventam uma solução esdrúxula desta e parece que é algo normal na anormalidade desta administração pífia, desastroça, horrosa e todos sufixos OSA que existir nos dicionários do sofrimento do povo grapiunense.
    Sem dúvida o prefeito Azevedo vai ficar na história de Itabuna, inesquecível pelas comemorações do centenlama; pelo atraso dos salários; pela inércia de pelo menos tentar através de uma reforma e não transferência administrativa, como por exemplo, Carlos Advogado Burgos para a Emasa, que parece que lá falta água e muita, mas eta vaca leiteira.
    Enfim, concordo, na minha época de juventude os jovens cara pintadas ou não, eram também atualmente, mas parece que o povo está anestesiado, recorrer aos vereadores não podemos, são em muitas faces piores que Azevedo; o Ministério Público parece que deixou de existir com a ida do Dr.Clodoaldo para renovar sua forma acadêmica… Agora penso eu que muitos dos que diziam que o citado promotor queria ser prefeito de Itabuna, tenham mudado sua opinião diante do contexto atual de Itabuna.

  3. SINAL DE ALERTA para ITABUNA!
    .
    Todos falam que Geraldo Simões (PT) não fez um bom governo municipal quando passou pela prefeiturs nos dois mandatos, mas poucos lembram que no primeito ele não teve APOIO nem do governo Federal, nem Estadual!
    No segundo mandado, ele ficou à frente da prefeitura apenas 02 anos depois que LULA foi eleito presidente!
    Geraldo Simões (PT) não teve tempo hábil para administrar ITABUNA, nem APOIO real nos dois mandatos! Mesmo assim, durante os 02 anos restantes ao seu mandato com LULA presidente, ITABUNA se trasformou numa referência NACIONAL na saúde e ganhou prêmio INTERNACIONAL na área de educação!
    Com LULA se tornando um homem FORTE e conseguindo eleger seus governadores, inclusive Wagner na BAHIA, ITABUNA conseguiu atrasar seu desenvolvimento e crescimento, elegendo Fernando Gomes e Azevedo, opositores, com governos recheados de escândalos administrativos e desvios de VERBAS públicas!
    Esses fatos negativos fez ITABUNA mergulhar num caos indesejável e incontrolável…
    O SINAL DE ALERTA nessas eleições é saber que ITABUNA corre sério risco de manter os mesmos homens públicos no poder municipal, contra mais uma vez o governo Federal e Estadual, e provavelmente com os mesmo escândalos e CAOS!
    ITABUNA precisa raciocinar politicamente para sonhar com um crescimento e desenvolvimento abundante e racional!
    ELEGER um candidato da BASE do governo Federal e Estadual é tentar retirar ITABUNA das mãos das pessoas que ATRASAM nossa cidade!!!!
    ITABUNA tem que ser maior a interesses de poucos, de um grupo fechado que se favorece ilicitamente!!!
    Lembrando que WAGNER venceu em ITABUNA com mais de 60% dos votos!
    Lembrando que DILMA venceu nos dois turnos em ITABUNA!!
    Então precisamos focar nesse mesmo raciocínio LÓGICO para ITABUNA sobreviver, CRESCER e se desenvolver!!!
    Ou mudamos o raciocínio irracional pelo lógico, ou seremos cada vez mais um cidade sem ESPERANÇA!!!!
    Ricardo Kruschewsky Kruschewsky

  4. Sendo Itabuna uma cidade pólo (região administrativa) e ao meio dia muito lugares fecham para o almoço, diga-se de passagem, é uma vergonha, mas quanto ao restaurante popular fechar para o almoço, nesse caso é para manter a tradição da cidade grapiuna. Só espero que não perdure para sempre.

  5. O povo não precisa fazer nada… Os políticos que precisam tomar vergonha na cara. Só lembram da população quando estes estão na qualidade de eleitores. Uma vergonha!!!!
    Dêem as respostas nas urnas… uma arma poderosa.
    Chega de politicagem.

  6. Ricardo, concordo com o movimento, vamos a luta companheiro, chega desses foresteiros denecrir nossa moral, orgulho próprio, nassa moral perante o mundo.

  7. É ISSO AI RICARDO FALOU TUDO E MAIS UM POUCO, ENQUANTO O POVO DE ITABUNA NÃO VOTAR DE FORMA RACIONAL PARA O BEM DA CIDADE,NÓS IREMOS CONTINUAR RECLAMANDO AO VENTO E CONTINUAR SENDO ESTÁ CIDADE QUE VIVE HOJE NO ATRASO DOS ANOS 40, SEM ÁGUA, SEM URBANIZAÇÃO, SEM SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.
    -NÃO ADIANTA LIGAR PARA EMISSORAS DE RÁDIO RECLAMANDO DA FALTA DE TUDO ISSO E QUANDO CHEGA AS ELEIÇÕES CONTINUAR VOTANDO NOS MESMOS CANALHAS. A ELEIÇÃO DE AZEVEDO FOI UMA PROVA INCONTESTE DA BURRICE DA GRANDE MAIORIA DO POVO DESTA CIDADE, FOI A PROVA VIVA DE QUE O POVO DESTA CIDADE NÃO SÓ TEM MEMÓRIA CURTA, NÃO TEM MEMÓRIA E AMOR PELA CIDADE QUE MORA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *