Tempo de leitura: < 1 minuto

Não deu em final feliz a história da ex-professora Jaqueline Carvalho, 27, que no ano passado abandonou a sala de aula após uma performance “espetaculosa” em show da banda de pagode “O Troco”(quem não se lembra, pode conferir aqui).
Como se sabe, Jaqueline se tornou dançarina da banda, mas depois brigou com a mesma, alegando que nem troco estavam lhe dando como cachê pelas apresentações. A queixa se tornou pública e resultou no fim do namoro entre a ex-professora e Job Wilson Silva do Carmo, 29, um dos donos do grupo de pagode.
Ainda assim, na noite de sábado, 30, Jaqueline resolveu ir à festa de aniversário da sobrinha do ex-namorado, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Ao ver a dançarina e denunciante, Job Wilson partiu para a agressão, puxando os cabelos de Jaqueline e lhe aplicando socos e pontapés.
A jovem acabou com hematomas na perna e com o cotovelo deslocado. Ela foi submetida a raio x em um posto médico e depois seguiu para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do bairro de Brotas, mas não pôde prestar depoimento porque a delegada tinha viajado para o interior. A dançarina somente será ouvida no dia 22 de novembro.
Informações do Correio

9 respostas

  1. Alguns ditados servem bem para tal situação:
    1 – Quem se mistura com porcos, farelos come, …!!!
    2 – Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    3 – De pensar, morreu um burro, …!!!
    4 – Mulher só não se enrola com cobra pois não sabe quem é o macho, …!!!
    5 – Dinheiro fácil? Tudo na vida tem um preço, …!!!
    6 – Foi pior a emenda que o soneto, …!!!
    7 – Tá pensando que beiço de jegue é arroz doce, …?!?!?!
    8 – Focinho de porco não é tomada, …!!!
    9 – Quem se abaixa demais, mostra o que não deve, …!!!
    Há muitos outros, mas por enquanto tá bom, …!!!

  2. ME CHAMA ATENÇÃO A DESORGANIZAÇÃO DA DELEGACIA DA MULHER. O FATO OCORREU NO SÁBADO DIA 30 DE OUTUBRO,PORÉM, A MOÇA SÓ SERÁ OUVIDA NO DIA 22 DE NOVEMBRO, É MELHOR FECHAR LOGO ESTA PORCARIA. IMAGINEM ISTO ACONTECENDO NA CAPITAL DO ESTADO, PENSEM BEM COMO DEVE ESTAR TODO O INTERIOR DA BAHIA.
    JÁ DISSE RUI BARBOSA: “TUDO NA BAHIA É GRANDE, MENOS OS QUE A GOVERNAM”.

  3. Pagoto baiano é um lixo !!
    Melodias pobres.
    Arranjos medócres>
    Harmonias pífias.
    Letras ofensivas à moral.
    quem produz i quem ouve isso só pode ser gente de mutíssimo baixo nível intelectual!!!!

  4. Sergio esse seu comentariozinho..deve ser aplicado as mulher q vc conhEce, principalmente a do mandamento numero 4, porq nem pegar vc pega, pra generalizar desse geito. so homens como vc.BBB.

  5. todos os depoimntos acima citados,(que me desculpe)são uma ruma de otarios,pois esse tipo de mulher,é mulher de malandro ,é tudo farinha do mesmo saco,não perca tempo não irmãos,de bonito so o de fora os olhos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *