Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Anderson
Um vereador da cidade de Caculé, no sudoeste baiano, foi assassinado a tiros no final da noite deste domingo (31) em uma rodovia do estado de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Milton Gonçalves, de 49 anos, estava em um carro com dois amigos no trevo entre a BR-262 e a BR-452, próximo ao município de Araxá, no Triângulo Mineiro.
Ainda segundo a PRF, quando se aproximava do trevo, José diminuiu a velocidade do veículo, um Corolla. Neste momento assaltantes teriam se aproximado e parado um carro branco junto ao da vítima. Dois homens encapuzados desceram do carro armados e dispararam contra o político.
O vereador, mesmo baleado, conseguiu fugir dos assaltantes e dirigiu por cerca de cinco quilômetros, quando começou a se sentir mal. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araxá, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso. A polícia acredita que o vereador seria alvo de assalto.

2 respostas

  1. cADE O MINISTERIO PUBLICO? NÒS VEREADORES SOMOS IGUAIS A IMPRENSA,DENUNCIAMOS FALCATRUAS E AGUARDAMOS A AÇÃO DO MINISTERIO PUBLICO PARA PUNIR OS CULPADOS OS ENVOLVIDAS EM FALCATRUAS, VAMOS PUNIR OS CULPADOS,PORQUE EU ESTOU VEREADOR E DENUNCIO E JÀ ESTOU FICANDO PREOCUPADO PORQUE QUEM SABE SE O PROXIMO NÂO SERÁ EU? ALMADINA VEREADOR. ESPERAMOS QUE TOMEM PROVIDENCIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *