WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

editorias





itao

PRENDE E SOLTA

Acumulando os papéis de advogado e secretário da Fazenda de Itabuna, Carlos Burgos esforçou-se para livrar da cadeia a secretária particular do prefeito José Nilton Azevedo, Suzana Andrade. Como se sabe, ela passou dois meses presa sob acusação de matar o próprio companheiro.

Pois tem credor da prefeitura torcendo para que o secretário seja tão diligente quanto o advogado. “Para soltar a secretária do prefeito, ele foi rápido; mas o nosso pagamento ele prende e não solta nem a pau”, queixa-se um credor-sofredor.

A mesma vítima da inadimplência do governo faz graça: “queria que ele conseguisse um habeas corpus para o dinheiro que eu tenho a receber na prefeitura, mas pelo jeito tá difícil”.

9 respostas para “PRENDE E SOLTA”

  • DU BATISTA says:

    ESSE É O PERFIL DESSE CIDADÃO QUE ESTÁ MANDANDO E DESMANDANDO NO MUNICIPIO, POIS O PREFEITO BANANA DE ITABUNA NÃO TEM PEITO PARA ENFRENTAR O TAL BURGOS.

  • José Carlos Seixas says:

    O HC para receber pagamento na prefeitura em mãos do Secretário da Fazenda Carlos Burgos é simples, basta estipular o valor da comissão que o dinheiro sai rapidinho, rapidinho, entendeu?

  • servidor1 says:

    Esses burgos não tem jeito
    o dinheiro do povo na mão
    deles se não bastase a prefeitura
    ainda quer a Emasa

  • XUNDA says:

    PARA SOLTAR O DINHEIRO ( FAIXAS E PRESSÃO NA RUA ) TUDO NA ORDEM.

  • Azarao says:

    Povo devem ir as ruas,porque a camara nada faz so pisa no tomate para fazer o molho da pizza!!!com sabor de marmelada!!rsrsrsrsrsrsrs.

  • realista says:

    Lembro-me de Cazuza:

    A burguesia fede;

    A burguesia quer ficar rica;

    Enquanto houver burguesia não vai haver poesia…

  • biguestressado says:

    será que foi medo de que ela botasse a boca no trombone?
    pelo menos, ela ameaçou né??
    dizem os linguarudos.

  • tarugo says:

    Prque o prefeitin nao boca logo a boca no trombone e fala porque ele anda nesse aperto todo sem dinheiro na prefeitura????? Fala birura…. fala…..

  • tarugo says:

    Prque o prefeitin nao boca logo a boca no trombone e fala porque ele anda nesse aperto todo sem dinheiro na prefeitura????? Fala birura…. fala…..
    Sr Pimenta ! agora todo o meu comentári aparec a frase mágica:
    ” o seu comentario esta igual aos outros” Se quer brecar, basta me enviar um email dizendo que nao quer mais o Tarugo e eu aí para de enviar.

    Da Redação: Tarugo, basta dar uma checada pra observar que comentário de conteúdo semelhante foi enviado pelo sr. O aviso aí é do sistema, automático. Não é nossa. Aqui, como já dissemos, não há censura, desde quando escrito com decência – o que é o caso.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia